Reforços não se ficam por aqui ?

Durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Marítimo, Domingos revelou que ter um plantel com 25/26 jogadores sem contar com os jogadores que chegaram numa perspectiva de crescimento a longo prazo (Turan, Arias, Rubio, Carrilo e André Martins). Posto isto, o actual plantel (para resultados a curto prazo) é constituído por:

Rui Patricio; Tiago; Boeck (3)

J. Pereira; Pereirinha; Carriço; Onyewu; Polga; Rodriguez; Evaldo; Ínsua (8)

Rinaudo; André Santos; Schaars; Matias; Luís Aguiar; Izmailov (6)

Capel; Jeffren; Yannick (3)

Postiga; Wolfwinkel; Bojinov (3)

Desta forma, e fazendo uma simples subtracção, 26 – 23 = 3. O que quererá isto dizer? Numa altura em que, do meu ponto de vista, ainda existem três lacunas identificadas, (defesa-central, médio e avançado), será de esperar que até quarta-feira sejam apresentados mais alguns reforços?

2 comentários:

Jota disse...

Domingos disse "O ideal é 25 ou 26 jogadores no plantel. Há onze que vieram para ajudar de imediato e outros quatro para o futuro" Portanto, existe um desses 5 que ele considera que pode dar o seu contributo desde já. A julgar pelos minutos concedidos e pelo que já mostrou, deve estar a falar de Rubio. Se bem, que na minha perspectiva e, devido a nessa posição contarmos com o Djaló...carrilo devia ser parte desse plantel

Anónimo disse...

Agora que já estão afastados do título?
É ridiculo.