Um bom lateral esquerdo!

O Sporting garantiu o concurso de Emiliano Insua. Fica assim, reforçada uma das posições mais carenciadas do plantel! O jogador argentino, apesar de jovem, conta com alguma experiencia em clubes importantes, como o Liverpool, e mais recentemente, o Galatasaray! O argentino, foi apontado nos últimos anos, como um dos laterais esquerdos mais promissores do futebol europeu, no entanto, a sua evolução não se verificou como o esperado... mas o talento, esse está lá! É sem sombra de dúvidas, um belíssimo jogador. Esta terá sido, provavelmente, a última incorporação no plantel... mas até 31 de Agosto, nunca se sabe!
Evaldo "ganha" um concorrente de peso na luta pela titularidade. Resta saber qual a situação em que fica Atila Turan. Possivelmente, o jovem francês será emprestado para "rodar".

2 comentários:

JB disse...

lol ultima contratacao? nao me parece so se o CF disser na apresentacao do insua que e ultima porque parece obvio que o SCP vai buscar mais 1 PL experiente o Santa Cruz encaixa que nem 1a luva veremos, e o ELias esta a caminho seria 1 excelente jogador se ele vier com ele podia vir o Miranda

Anónimo disse...

Ele já cá está! O futebol 365 já confirmou! Diz lá Liverpool confirma tranferência de Emiliano Insua!