Apoiar o Hóquei !

Godinho Lopes referiu há pouco tempo que ainda é cedo para a secção de Hóquei Patins pensar em subir à primeira divisão nacional, pois é necessário que as modalidades se auto-sustentem. O futsal, o andebol e o atletismo são as modalidades que nos últimos tempos têm tido maior visibilidade, e, com isso, maiores receitas. O hóquei regressou ao Sporting (no escalão sénior), na época passada, tendo logo subido à segunda divisão nacional no primeiro ano de existência. Este ano o nível de competitividade vai aumentar, mas os últimos resultados frente a equipas da primeira divisão têm deixado óptimas indicações quando ao que esperar da equipa deste ano. A subida, por agora, é um sonho. Mas imaginemos que a equipa faz uma época brilhante e sobe de divisão, vai desistir e dar a vez a outra equipa para subir?

Cabe-nos a nós, sportinguistas, contribuir com o que podemos para o crescimento desta secção, que tantas alegrias nos deu naquelas tardes na Nave de Alvalade. Posto isto, venho informar que a secção de Hóquei Patins tem à venda o Cartão HóqueiBox, com preço único de 20 euros, incluindo todos os jogos em casa dos nossos seniores. É conveniente relembrar que o Sporting (seniores) este ano vai jogar no pavilhão da Escola Secundária Fernando Lopes Graça, na Parede. O pavilhão tem capacidade entre 1000 e 1200 pessoas, e, imaginem, se todos os lugares fossem comprados, entraria uma verba a rondar os 24 000 mil euros, o que se poderia tornar numa grande ajuda para a subida de divisão.

Quem quiser mais informações ou mesmo efectuar a inscrição clique aqui, e aproveito a ocasião para convidar todos os blogs leoninos a juntarem-se neste crescimento da modalidade. Todos seremos poucos!

3 comentários:

Unknown disse...

Em nome do Mercado Verde e Branco, informo que já divulguei a iniciativa... Parabéns!

Talk Talk disse...

A iniciativa parece-me optima mas a verba é 24 mil euros e não 240 mil!

CL disse...

obrigado pela correcção, embora seja só um zero de diferença, seria um valor enorme

SL