Elias presente na vitória "canarinha".

Elias, o mais recente reforço leonino, alinhou ontem pela sua seleção, num jogo em que o Brasil bateu o Gana, por 1-0 (golo de Leandro Damião, o homem do momento no Brasil). O médio recrutado ao Atlético Madrid, esteve num plano aceitável, embora sem deslumbrar, tal como os seus companheiros. Numa equipa recheada de estrelas, como Ronaldinho, Neymar ou Damião, Elias foi merecedor da confiança do técnico brasileiro, Mano Meneses. No final do jogo, afirmou que "espera que o Atlético se arrependa de o ter deixado sair." 
De destacar, o facto de o Sporting voltar a ter um jogador na seleção mais famosa do mundo... algo que não acontecia desde a década de 80.


6 comentários:

Guilherme disse...

Ele não jogou de ínicio, entrou aos dez minutos com a lesão do Ganso.
Sl, Guilherme

Miguel S. disse...

obrigado pela correção. só tive oportunidade de ver o jogo a partir dos 15 min, e não tinha conhecimento dessa substituiçao quando escrevi o post. mais uma vez obrigado! SL

patanisca disse...

Só falta uma análise à excelente prestação do André Martins pelos sub-21 de Portugal

Miguel S. disse...

ola patanisca. eu nao vi o encontro de ontem dos sub 21, logo, nao posso analisar a sua prestaçao. mas o andre tem estado muito bem, realmente. é um valor seguro.

Chico disse...

dass, sois mesmo burros...!

então esse supra-sumo dos defesas centrais, o Polga (ainda o melhor que por lá têm !!!)de repente deixou de ser o 'único' campeão do mundo?

ou é só quando dá jeito?

Miguel S. disse...

ó chico! atençao: quando o polga foi campeao do mundo, ainda nao jogava no Sporting. desde que veio para o Sporting, nao mais foi convocado! afinal o burro aqui és tu. ou nao sabes de futebol, ou nao sabes ler... enfim... que tristeza.