Grandes miúdos !


Os juniores do Sporting deslocaram-se hoje ao Seixal para defrontar os aziados em mais um jogo do campeonato nacional. O resultado acabou por sorrir aos leões, sendo o golo da vitória obtido no último lance da partida. Antes disso, ainda na primeira parte o Sporting adiantou-se no marcador, e, já depois do minuto 80, os aziados chegaram ao empate. De realçar a mentalidade ganhadora e a raça imposta por Sá Pinto no grupo de trabalho, qual é a equipa que, depois de se deixar empatar, ainda consegue ganhar o jogo? Só ao nível de grandes atletas! Escrevam o que vos digo agora, este ano estes miúdos vão dar que falar, é um dos melhores planteis dos últimos anos!

Já agora, deixo-vos em cima o vídeo da reacção dos comentadores da Aziados TV ao golo da vitória do Sporting. Como posso descrever o vídeo numa palavra? Riam-se!

12 comentários:

greenaddict disse...

isto é lindo...
do melhor que se faz de comédia em Portugal.
E o Sporting é o nosso grande amor!!!

MaximinoMartins disse...

Na verdade...o que me deu maior gozo, até nem foi a vitória do Sporting (porque para mim é normal...)...
O que me deu verdadeiro gozo...foram os comentários daquelas galinhas de serviço à galinhótv...!!

Toma e embrulha...!!

Anónimo disse...

hahahahaha hilariante, mais uma vez a merdaTV a presentiar-nos com um momento de grande comédia.

Grande equipa esta do Sporting!

OLHA A CABEÇA.. OLHA A CABEÇA.. OLHA A CABEÇA, É DO LAMPIÃO.. CONINUA A INCHAR.. CONTINUA A INCHAR!!!!

Anónimo disse...

Os comentadores em questão não vêem jogos do Sporting para a Liga Portuguesa...

Anónimo disse...

Como é que ainda deixam pessoas destas comentarem os jogos? Está bem que é a tv deles mas podiam ser coerentes, não?

Enfim, não se pode pedir muito a estes 'analfabetos de futebol'!

Força Sporting!

Anónimo disse...

QUE AZIA!

El_meclas disse...

estes comentários... xD
o comentador enjoa a valer.

Miguel S. disse...

looooooool

António Gomes disse...

Lol, sinceramente não sei se hei-de achar piada ou ter pena desses comentários dos Orcs. É que é preciso ou ser cego ou ser imensamente burro. Mas é que, foda-se, essa gente nem sequer consegue meter gente que perceba de futebol à frente do canal? É que até amigos meus, benfiquistas, dizem que é o pior canal desportivo na televisão.


Enfim, pá, ainda bem que ganhamos!

KYLE disse...

Q facciosos e pateticos, eu nao vi o jogo mas pela reaçao do publico no final do encontro, nao me parece ter havido casos do jogo..estava tudo calmo e ate entre os jogadores....expressoes como, e dou um exemplo .." à queima " ( so ele viu q foi à queima.." demonstra a raça destes orcs...e o0 certo é q ele teve de dizer esta expressao pq deram a repetiçao e la teve q disfarçar a dizer q foi à queima qd se viu q ele coloca os braços, enfim, ridiculos, absurdo, whatever..sao estes e o jose carlos

Acreditem q me fez pensar num relato dos gato fedorento,..

Anónimo disse...

O problema dos sportinguistas é a forma como festejam uma coisa que até foi bem conseguida, tornam-se ofensivos e extremistas e é esse ambiente terrorista que depois os prejudica, porque falam dos próprios sportinguistas e dos jogadores e treinadores do sporting, como agora falam aqui dos benfiquistas, ainda não me saíu da memória, aquelas cenas tristes e de verdadeira selvajaria, que foram as eleições do sporting, por isso não me admira o ódio aqui demonstrado, quando vocês se odeiam a vocês próprios, os maiores inimigos do sporting, são os sportinguistas.

Ricardo Almeida, Vila Real disse...

"Aquilo é uma GARVATA mas os jogadores MANTERAM a calma" ahahahahahahahaha O JJ anda a dar aulas de português no Galinholas!