A referência da 'frente' no ataque leonino!

Com o encerramento do mercado e com a venda de Hélder Postiga o Sporting terá que ter uma nova referência atacante, certo é que pelo menos até Janeiro esse tal jogador terá que ser descoberto no plantel leonino.

Aqui deixo um lote de hipóteses:

Wolfsiwinkel:
Ainda a adaptar-se o avançado holandês, pouco tem mostrado, mas há que esperar, pois um jogador que com 22 anos de idade já conta com uma internacionalização por uma selecção do 'calibre' da 'laranja mecânica' tem que ter potencial.


D.Rubio:
O avançado com mais potencial em Portugal provavelmente, tem apenas 18 anos e tem sido presença na selecção A chilena, fez uma excelente pré-época, mas não tem tido muitas hipóteses em jogos oficiais, com a saída de Postiga, o jogador poderá ganhar espaço e tornar-se titular no plantel, quiçá ainda vir a marcar muitos golos.

Bojinov:
O 'Rooney búlgaro' como é conhecido, é um jogador explosivo que pode actuar também a extremo, tem um remate muito forte, joga bem de costas para a baliza, mas claramente não é um matador, mas nunca se sabe...

Com a venda de Postiga, era muito provável que o Sporting se reforçasse, terá havido algum 'contra-tempo'?

3 comentários:

João Pereira disse...

Desses, acho que a referência irá ser o Bojinov. O Wolfswinkel só vai parecer para o ano que vem e o Rubio será um bom suplente do Bojinov.

Saudações Leoninas

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

MaximinoMartins disse...

Verdadeiros "matadores" era o Djaló e o Postiga...

Nem sei como não "me mataram"...com os ataques que fizeram ao meu coração verde...

Anónimo disse...

Perdemos um jogador que podia dar muitas soluções no ataque, o Yannick.
Mas foi melhor porque não se dava com estes adeptos.

Agora penso que da lista será o Bojinov a nossa referência no ataque, rezemos para que a sua condição física se mantenha em altos níveis.