Sábado & Rui Patrício

«A entrada em campo de Rui Patricio para a recepção ao Vitória de Setúbal, e o impacto que o público terá no jogador, será fundamental para que ele volte a ganhar confiança. Gostemos ou não dele, concordemos ou não com o facto de ser o titular, a verdade é que é nossa função apoiar o nosso jogador que atravessa uma fase mais difícil. A forma como o iremos receber em nossa casa será essencial. Não demos trunfos aos nossos adversários. Não se esqueçam que não é o Rui Patricio que decide ser titular, é o treinador.» (via facebook do Sporting Apoio)

Assumo que estou um bocado desapontado com as últimas exibições do Rui Patrício, mas também não posso ter a memória curta, o ano passado foi na minha opinião o nosso melhor jogador. O guardião está a atravessar um mau momento (como acontece a todos os guarda-redes), mas será importante sentir que os adeptos estão com ele, contribuindo assim para o aumento dos seus níveis psicológicos e da responsabilidade em não nos desiludir. Se têm amor ao Sporting, por favor, Sábado não assobiem o Rui. Quando ele entrar em campo irá ter os meus aplausos de certeza, só espero não ser o único…

4 comentários:

Pedro Morais disse...

Apesar de concordar que os assobios lhe serão prejudiciais (e indirectamente, a nós, adeptos do Sporting) há uma coisa que temos de ter em atenção. Esse senhor não está bem, e se isso se vê nos atrasos (considerem ou não, foi demasiado displicente ao agarrar, era óbvio que o lance poderia ter sido entendido assim), vê-se também no golo do Rio Ave, em que a bola passa entre ele e o poste...e isto não foi julgar mal um lance...nem sequer a bola saltar num tufo de relva quando ele e a chutou, isso é falta de competência. Espero que seja titular, e que seja aplaudido, mas acima de tudo que seja um bom jogo, e claro, que ganhemos, desta vez sem espinhas se for possível. Até Sábado!

Anónimo disse...

Ele merece-o ...

Visitem http://apaixaofutebol.wordpress.com/ e acompanhem a nossa página do Facebook ( fundo da pagina ) . Vejam também o nosso novo artigo sobre o Sporting .

Obrigado .

james bond scp disse...

será k não percebem k rui patricio não presta...a mt tempo vem dando pontos as equipas adversárias,so frangos...

alexfer disse...

na minha modesta opinião o rui teve a sua grande época, na época passada e muito se deveu ao gr suplente que o obrigava a trabalhar de forma a não perder a titularidade, visto que nos outros anosele sentia que não tinha concorrencia á altura e esta época é mais uma dessas.....