Sporting 6 -1 Molde (c/vídeo)

(clique na imagem par ver o resumo do jogo)

No jogo da 3.ª jornada do NextGen Series, o Sporting recebeu no Estádio do Restelo a equipa norueguesa do Molde. Os comandados de Sá Pinto venceram por 6-1.

Nos minutos iniciais ficou patente quem iria mandar no jogo. O Sporting entrou muito forte e logo ao minuto três viu o poste esquerdo da baliza norueguesa negar o tento a Bruma, que rematou forte à entrada da grande área adversária. Estava dado o mote para aquilo que iriam ser os primeiros 45 minutos da partida, que só teve um sentido, o da baliza do Molde. Depois de no minuto seguinte, o guardião do Molde ter defendido para canto um remate de Betinho, ao minuto seis o Sporting inaugurou o marcador. Excelente jogada de entendimento, dentro da grande área do Molde, entre Chaby e Iuri, com Chaby a finalizar e a pôr o Sporting em vantagem. Os «leões» não deixaram o adversário respirar, nem tão pouco o deixaram reagir, pois à passagem do minuto 13 aumentaram a vantagem, desta feita por intermédio de Iuri Medeiros. O Sporting realizou uma excelente primeira parte, muito concentrado na defesa e muito consistente na construção de jogadas de ataque. O Molde, por seu lado, não conseguiu criar uma única ocasião de perigo para a baliza defendida por Rafael Veloso. Já mesmo em cima do apito para o final da primeira parte, Betinho colocou o marcador em 3-0.

No segundo tempo, o Sporting geriu bem a vantagem e tirou o pé do acelerador, mas nem por isso deixou de dominar a partida. O quarto tento surgiu novamente dos pés de Betinho, estavam decorridos 58 minutos. O Molde ainda conseguiu reduzir a desvantagem para 4-1. Nos minutos finais, os «leões» ainda podiam ter marcado, mas Mané e Bruma não conseguiram fazer a emenda. Já mesmo em cima do minuto 90, Mané fez o quinto tento, e nos últimos segundos dos descontos Farley marcou o sexto golo, fechando assim a contagem em 6-1. O resultado não sofre contestação e é demonstrativo da diferença qualitativa entre o Sporting e o Molde.

www.sporting.pt


5 comentários:

Nocturnos disse...

Boas! Alguém me sabe dizer se o Etock sempre veio para o Sporting?! Nunca joga, nem é suplente, nem aparece no site do Sporting no plantel de juniores nem principal, nem sequer houve um único comunicado por parte do Sporting quanto à sua contratação... Se alguém me puder esclarecer agradecia. SL

CL disse...

Amigo, o camaronês Etock faz parte do plantel de juniores, facto confirmado pelo treinador Sá Pinto.

Não existiu nenhum comunicado a informar da sua contratação porque (provavelemente) se tratou de um reforço para a formação, mas é também verdade que o seu nome não consta no plantel de juniores no site do Sporting (erro na comunicação).

De qualquer forma, não tem sido utilizado devido a lesão.

Abraço

Peyroteo disse...

O Etock já treinou várias vezes com o plantel sénior, por isso foi contratado. Mas oficialmente ainda não jogou.
Quanto ao jogo, apesar do site do sporting dar o sexto golo ao Farley, ele foi apontado pelo Bruma. O Farley fez a assistência.

Rui Paiva disse...

Fiquei surprendido com este resultado ...

Entrevista exclusiva com Maykon , jogador que representa no Leiria ,e já passou por Paços de Ferreira e Belenenses. O Brasileiro conta tudo : A mudança para o Leria , balaço que faz das 2 epocas no Paços , objectivos para este epoca entre outras exclusivas perguntas !
A não perder em
http://contra-ataque1.blogspot.com/
Abraço

Paulo Ravasqueira disse...

Boa noite, já algum tempo qe acompanho o blog. Gosto bastante.

Estou a tentar também crescer..

adicionem

eulevezinho.blogspot.com

E já agora... nossa rapaziada mostra como se faz..creio que a equipa B faz falta!