Sporting dá a volta ao jogo e vence pela 1ª vez esta época na Liga Zon Sagres!

Michel marcou os golos da equipa da casa enquanto que Izmailov, Elias e Wolfswinkel marcaram a favor do sporting
O Sporting venceu fora de casa o Paços de Ferreira por 3-2 e garantiu a primeira vitória da época na Liga Zon Sagres.
O clube leonino esteve a perder por 2-0, mas deu a volta ao jogo em apenas 8 minutos por intermédio de Izmailov,(75') (Elias 77') e Wolfswinkel(83').
A 1ª parte foi muito dominada pelo Sporting que manteve grande nível na posse de bola, contudo não conseguiu marcar, e na segunda metade não jogando tão bem foi mais eficaz no capitulo da finalização, o que valeu a vitória.

Bojinov/Rodriguez:
Foram os piores elementos leoninos, o 1º esteve muito apagado, enquanto que o segundo 'agarrou-se' um pouco à bola e arriscou muito.

Pereirinha/João Pereira:
Os melhores em campo na 1ª parte, muito ofensivos ambos, combinando muito bem, destaque negativo apenas para os passes falhados principalmente por J.Pereira.

Elias/Rinaudo/Schaars:
Seguros no meio campo leonino, o 1º acabou por marcar na sua estreia, o 2º esteve bem nas transições e ainda fez uma belissima assistência e o 3º fez a melhor 1ª parte desde que está no sporting em jogos oficiais.

Wolfswinkel/Izmailov:
Ambos saltaram do banco e marcaram,o 1º pode sentir mais moral após o golo e ter despertado a veia goleadora, e o 2º continua a demonstrar classe em campo.

Michel:
O jogador mais importante no Paços de Ferreira, bisou e acabou por fazer uma grande exibição, bom tecnicamente e também fisicamente, o avançado brasileiro a fazer exibições como esta poderá sonhar talvez com voos maiores.

Patricio:
Errou no lance do 1º golo mas redimiu-se depois com defesas de alto nível.


Ínsua/Capel:
O internacional argentino fez um jogo algo discreto mas acabou por fazer uma assistência, já o internacional espanhol esteve bem concluindo com sucesso várias jogadas individuais contudo, falhou muitos cruzamentos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Se não percebes de futebol não faças comentários individuais. J. Pereira dos melhores? Insua discreto?

O Blog do Francisco disse...

O Rodriguez só não fez porcaria juntamente com o Patricio como não se devia ter desviado do 1º golo do Paços. Adiante muito a bola antes de a passar e é lento a faze-lo! Não me vou alongar muito, mas ... O Insua provou em apenas um jogo que vale muito mais que o Evaldo. Defende e ataca bem, tem tecnica, passe e, muito importante, sabe centrar!

patanisca disse...

j.pereira juntamente com o pereirinha foram o motor do scp na primeira parte. Na segunda, e como já vi acontecer várias vezes, depois do scp estar em vantagem, o J.Pereira agarra-se à bola e, muitas vezes, compromete porque o faz ainda no meio campo defensivo. É algo a rever no seu futebol e que pode facilmente corrigir. É uma questão de atitude e inteligência.

No post falta uma mais que merecida referência ao GRANDE jogo do Onyewu. Imperial nas bolas pelo ar, prático nas bolas pelo chão. Limpou tudo, não comprometeu. Usou o físico e não a violência. A lançar o ataque joga curto e não na base do pontapé para a frente. É tudo o que se pede a um bom central. Para mim, titular no próximo jogo. Rodriguez tb é para manter, "um jogo não são jogos".

Senti disse...

Caro patanisca desde já um muito obrigado pelo seu comentário construtivo.
Concordo e disse o mesmo no caso do joao pereira e Pereirinha.
No caso do Rodriguez não o achando grande central tem a qualidade comparando com os restantes para jogar a titular, já Onyiew ainda não me convenceu... esteve bem nas bolas pelo ar, mas é um pouco trapalhão.
SL

Tiagomfc disse...

O Onyewu até pode ser trapalhão mas se despachar tudo e não der as "casas" que os outros dão já é muito bom...