Um olhar sobre o próximo adversário.

Com apenas dois pontos conquistados em 9 possiveis, o Sporting desloca-se ao estádio da Mata Real, para defrontar o Paços de Ferreira (Sábado 20h 30m). Tradicionalmente muito complicada, esta deslocação reveste-se de carácter decisivo... pois a distância para os primeiros lugares, começa já ser bastante difícil de reverter.
A equipa do Paços, já averbou os três resultados possíveis neste campeonato (1 vitória, 1 empate e 1 derrota), e soma, por isso, 4 pontos. Tem 3 golos marcados, e outros tantos encaixados. Já esta época "perdeu" o seu promissor técnico, Rui Vitória, para o Vit. Guimarães. No plantel dos "castores", é fácil encontrar jogadores interessantes, numa mistura de experiência e juventude, que podem fazer a vida difícil ao nosso clube, como são os casos de Cássio, Cohene, Manuel José, Filipe Anunciação, André Leão e Caetano (jovem jogador, vice-campeão do mundo de sub-20, por Portugal).
Todos os adeptos leoninos, esperam uma boa resposta da equipa, num estádio em que nas últimas seis temporadas, apenas ganhámos uma vez (2007/08, golo de Yannick Djaló)!
A possível estreia dos novos reforços, Elias e Ínsua, é um dos grandes atractivos deste encontro da 4ª jornada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Falam falam mas Yannick aparecia em bons momentos...
Enfim, no Sporting os melhores são sempre os que não jogam!