Futsal, tempo para reflectir

«Préa foi submetido, na manhã de quarta-feira, a uma intervenção cirúrgica de modo a debelar o problema que tem vindo a limitar o desenvolvimento da sua actividade profissional. A cirurgia decorreu dentro da normalidade, sendo que o atleta irá iniciar um plano de recuperação específico, que o deverá manter afastado da competição durante os próximos cinco meses»

Comentário: Desde o inicio da temporada que achei a nossa equipa de futsal mais fraca em relação ao ano passado. Ok, o colectivo tem sido a grande arma desta secção, mas será que Buiu e André Galvão têm a mesma qualidade que Divanei e Cardinal? Buiu está a subir de rendimento e o André, apesar de ainda jovem, marcou um grande golo na penúltima jornada. Se é suficiente? No meu entender não. Aliado a isto, Preá só regressará daqui a cinco meses, talvez a tempo da fase final da UEFA Futsal Cup. Concluindo, acho que para o Sporting conseguir ganhar a UEFA Futsal Cup terá de comprar um pivot com experiência na Europa e tentar o regresso de Café, que esteve próximo de vir em Agosto (o seu actual clube não permitiu) e que a partir de Janeiro se encontra sem clube. Não falei do campeonato nacional? Para quê? Basta a equipa do Sporting entrar em campo concentrada (e de preferência não dar espaço ao Joel) para levar de vencido o Sporting B do futsal.

6 comentários:

Anónimo disse...

tive a procura e nao encontrei o video do jogo com o boavista, alguem sabe onde posso ver?

scp 4ever disse...

Acho que o sporting no mercado de janeiro devia de apostar no Vinicius do El Pozo e no jander que joga no fundão , eram dois excelentes jogadores que iriam colocar o sporting com uma excelente equipa :)

Quanto a pivot acho que o sporting está bem servido com o alex e o leitão , ate porque é muito dificil achar outro jogador igual a cardinal , pois ele é unico .


Quanto ao sporting B de futsal (xD) realmente só nos temos que preocupar com o joel , mas conto com o caio japa para isso :)

CL disse...

Caro anónimo: http://www.youtube.com/watch?v=_eYCn1aC9S4

CL disse...

Caro SCP4ever

Realmente seria dois reforços de qualidade! Disseram-me que o Vinicius esteve quase certo, mas o Orlando não o aceitou. Quanto ao Jander, sei que também houve interesse, mas a prioridade é o regresso do Cafe

scp 4ever disse...

Realmente não percebo porque o Orlando Duarte não aceitou o Vinicius , pois só iria acrescentar qualidade ao plantel :)

Café era muito bem vindo , um jogador que já conhece o Sporting e principalmente o futsal português , e não esquecer que é internacional brasileiro .


Tenho pena que o Prea não possa mostrar o seu valor , mas as lesões são o pior amigo de um jogador..


Continuação de um bom trabalho , adoro ver este blog :)

RG disse...

Vinicius, Café e eventualmente um outro jogador de primeira linha do futsal brasileiro, podiam garantir que em tivéssemos equipa a lutar pela Futsal Cup. Caso contrário, pelo que conheço das principais equipas, o Barça vai limpar a final four sem dificuldades