Indisponíveis no Sporting, disponíveis nas selecções

Matias Fernandez regressou há pouco tempo de lesão, tem entrado a espaços na equipa em busca de ritmo competitivo. Não é preciso sem muito inteligente para se saber que o jogador ainda não está no máximo da sua condição física, mas isso parece não impedir o seleccionador chileno de o colocar a titular, e, provavelmente, fazer o jogo todo.

O caso de Rodriguez é bastante semelhante. Sendo um jogador altamente vulnerável a lesões, há três jogos que não dá o seu contributo à equipa. O departamento de comunicação do Sporting informou a imprensa que Rodriguez só ia ao Peru fazer exames e voltava, mas pelo que consta será titular amanhã pela selecção do seu país.

O Sporting fica assim numa situação delicada, tendo em risco dois activos do clube quando podiam estar na academia a recuperar a condição física (ainda para mais numa pausa de duas semanas). Tudo bem que é bom os jogadores irem às selecções para se valorizarem, mas porra, quem paga os ordenados é o Sporting, logo devia ser o clube com mais poder neste tipo de decisões!

2 comentários:

Anónimo disse...

Só faço um comentário relativo ao Matias: não será bom jogar pela sua selecção, visto que não está impedido de jogar pelo Sporting, e está há 2 jogos apto para jogar por nós,e jogou a titular com a Lázio, ganhar ritmo na selecção!?

CALMA!! Não vamos atirar por atirar caraças!

Artur

Mustreng disse...

Têm que atualizar o vosso blogue,pois não falam do interesse do Giovanni Moreno?