Leões na Selecção.

Portugal bateu a frágil selecção Islandesa por 5-3. Num jogo com pouca história, estiveram presentes no 11 inicial, dois jogadores do Sporting.

Rui Patricio: Um jogo em que o guardião leonino sofreu 3 golos de uma equipa que ainda não tinha marcado qualquer tento fora de casa, nesta fase de apuramento. No primeiro golo, parece que podia ter feito mais, apesar de o remate ser disferido "à queima-roupa". No segundo golo dos nórdicos, Patricio, foi vitíma de algum desnorte dos defensores portugueses, que com um posicionamento ridiculo, permitiram que a Islândia entrasse novamente na discussão do resultado. O terceiro golo foi marcado de grande penalidade, já depois do minuto 90. Destaque para uma assombrosa defesa ao minuto 6, quando o resultado ainda se encontrava em branco. Cumpriu os 90 minutos.

João Pereira: À imagem da restante equipa, o lateral leonino não teve um jogo inspirado. Raramente conseguiu desequilibrar pela ala direita, e contabilizou ainda, alguns passes falhados. Pareceu sempre algo fatigado, talvez pelo esforço a que a equipa do Sporting foi submetida nos jogos diante da Lazio e V. Guimarães. Cumpriu os 90 minutos.

Sem comentários: