Não há 10 mil? Só se nós quisermos!

As pretensões leoninas em colocar 10 mil adeptos leoninos parecem estar a sair furadas. De acordo com os regulamentos da liga, o benfica é obrigado a ceder apenas 5 % dos lugares disponíveis no estádio, que corresponde a 3250 ingressos, sendo que o Sporting pediu 15 %. Já seria de esperar esta resposta, mas, na segunda volta é favor fazer vida difícil a estas galinhas em Alvalade, tomando as medidas apertadíssimas, como por exemplo não permitir a entrada de tarjas com material que possa ser utilizado como arma de violência.

Contudo, há que aproveitar esta oportunidade para vencermos a primeira batalha nesta guerra que promete ser longa. Não sei para que servem as boas relações entre rivais, pois o preconceito é inconsciente e está sempre há espreita, ainda para mais numa época em que o Sporting está a voltar ao topo e está a deixar de ser o clube do baixa as calças. Concordo plenamente com a ideia do Rui Calafate, que passo a transcrever «dou a sugestão a Godinho Lopes, que em atitude de protesto por o Benfica não dar os bilhetes que desejamos, venha ver o jogo para a bancada junto dos adeptos sportinguistas. Será muito bem recebido e defendido e contará com todo a força do universo leonino.».

PS: não é preciso os bilhetes serem concedidos ao Sporting para nos deslocarmos todos ao galinheiro, basta ir lá às bilheteiras e encher os sectores subjacentes aos lugares que nos foram destinados (os tais 3 mil e tal bilhetes)

4 comentários:

Anónimo disse...

Não vão em cantigas, pá.

Só o Rascor é que plantou essa "noticia"... e agora começam outros meios de CS vão atrás qque nem patinhos...

Nem o slb confirmou nada disso nem o SCP confirmou qualquer pedido.

Isso são atoardas para mostrar posição dura e de superioridade das Galinhas.

Não dêem corda a estes assuntos. São fait-divers... Conversa pra boi dormir!

SL

Ricardo Sampaio

CL disse...

Amigo, fontes fidedignas do Sporting (e mesmo do Benfica) assumiram que o Sporting fez mesmo esta proposta dos 10 mil

Abraço

Anónimo disse...

Fontes??? Pois...

Ricardo Sampaio

Pedro Sousa disse...

Não concordo com a sugestão de que o Presidente do Sporting deva assistir ao jogo no meio dos adeptos como forma de repúdio à atitude do Benfica. Tal como a maioria achou populista essa mesma atitude quando foi adoptada pelo Vale e Azevedo, espero que não seja repetida por parte da nossa Direcção. Há que mostrar elevação e grandeza. Por vezes é difícil lidar com as provocações de que somos alvo, mas somos melhores que eles. A não esquecer!