Um olhar sobre o próximo adversário.

A deslocação a Guimarães é um dos jogos mais difíceis da época. A equipa da casa costuma ser um obstáculo complicado, e prova disso são os resultados das últimas 4 temporadas, em que só uma vez conseguimos sair da cidade-berço com os três pontos!
O Vitória de Guimarães, tem sido uma das desilusões desta época. Nas competições europeias foi afastado pelo Atletico Madrid com um total de 0-6 nas duas mãos, e no campeonato nacional, ocupa um modesto 12º lugar, com apenas 4 pontos, em 18 possiveis! Mas a qualidade dos seus jogadores, não se reflecte neste início de época desastroso. Basta lembrar o jogo com o Porto, em que perdeu por 1-0, com um golo de grande penalidade, e o jogo com o B*nf*c*, em que perdeu por 2-1, e fez a equipa adversária acabar o jogo "com o credo na boca"... Ao olhar para o plantel vimaranense, vislumbramos alguns jogadores extremamente interessantes, como são os casos de Nilson, N´Diaye, Bruno Teles, Barrientos, Nuno Assis, Pedro Mendes, Faouzi, Toscano e Edgar.
Com um promissor treinador que entrou já com a temporada a decorrer (Rui Vitória), para substituir o mais que ultrapassado, e hilariante, Manuel Machado, o Vitória promete dificultar, e muito, a tarefa leonina no norte do país. O apoio dos adeptos é fundamental para que a nossa equipa saia deste difícil terreno com os três pontos, e continue nesta senda empolgante que agora atravessa. Espero ver uma grande mancha verde, amanhã, no estádio D. Afonso Henriques! O jogo disputa-se a um domingo... a hora é excelente... o tempo vai estar bom... e a equipa está a corresponder! Que mais se pode pedir?

2 comentários:

jonh cena disse...

Pq raio temos o jogo no domingo e nao na segunda? Aposto q a audiencia sera praticamente a mesma pela TV.

Alguem q me explique como se processa os dias marcados para esta ou aquela equipa jogar num sabado, num domingo ou numa segunda..Thanks

Anónimo disse...

Já se foi o adversário , com mais uma vez muito mérito dos leões .

Visitem http://apaixaofutebol.wordpress.com/ e avaliem as imagens do dia de ontem ! Ponham também gosto na nossa página do Facebook (http://www.facebook.com/pages/A-Paix%C3%A3o-Futebol/268606119826636).

Obrigado.