A ver vamos...

Feirense-Porto, minuto 93: Já "depois da hora", James Rodriguez, revoltado por ter produzido uma exibição pouco conseguida, que resultou num empate (0-0) com o Feirense, agride Rabiola, num lance que nada tem a ver com futebol. O jogador do Porto, foi punido com um jogo de suspensão.
Guimarães-Sporting, minuto 22: O Sporting entrou bem no jogo, já vencia por 1-0, e caminhava para um triunfo tranquilo... mas Bruno Paixão decidiu que não seria bem assim! Numa disputa de bola a meio campo, que tem tudo a ver com futebol, o argentino tem uma entrada mais dura sobre Maranhão, que perante as leis do jogo, seria punida com cartão amarelo. Mas a sede de protagonismo do juíz de Setúbal, fez com que Rinaudo recebesse ordem de expulsão...
Aguarda-se a decisão da comissão disciplinar da Liga, para sabermos qual será a punição para Rinaudo. Vamos ver se são coerentes, ou se continuam a ter "dois pesos e duas medidas"... Aceitam-se apostas!

9 comentários:

MaximinoMartins disse...

Então aponte aí...: vai apanhar 2 jogos...

Então o que estava à espera...??

É do Sporting...!!

Anónimo disse...

Sim, também aposto em 2 jogos. Para o Sporting é sempre assim.

Mas é bom estes blogs fazerem a pressão. Também os adeptos têm o dever de se imporem de forma a defenderem o seu clube.

Parem de ter medo de comparar as decisões dos arbitros nos jogos do Sporting com as decisões nos jogos do Benfica e do Porto. Tem mesmo que se comparar porque andamos todos ao mesmo.

Basta!

Anónimo disse...

2 jogos,sem duvida,afinal veste de verde

Miguel S. disse...

obrigado pelos comentarios! eu sou mais optimista e penso que vai ser 1 jogo.

Mauro Silva disse...

Já saiu, levou um jogo!

MaximinoMartins disse...

E eu até ficava contente se no meio desta injustiça toda, o Rinaudo apanhasse apenas um jogo...
Não me importo mesmo nada de ter errado neste ponto...!!

Sporting Sempre...!!

Anónimo disse...

1 jogo a cumprir frente ao Famalicão

Hugo Franco disse...

Amigos, apanhou 1 jogo ;) SL

KYLE disse...

foi 1 jogo...dar 2 jogos seria dar azo a mais discussoes..por enquanto nao convem dar os tais 2 jogos..tb se formos a ver temos um jogo contra o famalicao ( julgo q conta um jogo ) e, se tivessemos um segundo jogo sem o rinaudo, era em alvalade contra uma equipa acessivel...por isso, ficaram mansos desta vez..!!