Ruge Leão #1

  • Insua trabalhou esta manhã sem limitações, sendo assim opção para o jogo frente ao Braga. Também Onyewu e Polga estão a recuperar satisfatoriamente, sendo expectável que sejam titulares no jogo da taça.
  • O Sporting está no mercado por um defesa central que entre directamente na equipa. As constantes limitações de Rodriguez, Onyewu e Polga, que já obrigaram à titularidade de Ilori, são o principal motivo para esta incursão no mercado. O Mercado Leonino pode adiantar que alguns dos jogadores referenciados jogam em grandes clubes europeus e não têm sido opção no seu clube. Desta forma, e como querem marcar presença no europeu, querem jogar numa equipa que lhe dê visibilidade e um projecto ambicioso.
  • Labyad, em declarações a um jornal desportivo português, admitiu que “é bom ver o meu nome associado ao interesse de um grande clube como o Sporting, é algo que me deixa orgulhoso”. O PSV tem uma opção de renovação por dois anos, mas, como o actual vínculo foi assinado quando o jovem tinha 16 anos, essa opção não surte efeito. Assim, a partir de Janeiro o jovem extremo está livre de assinar por outro clube

3 comentários:

Anónimo disse...

grandes europeus como por exemplo ?

CL disse...

Itália, Espanha e Inglaterra

Anónimo disse...

Não estou a ver dos grandes europeus, que centrais suplentes poderiam vir. a não ser o Onuoha do City, não estou a ver mais nenhum central de um grande que esteja no mercado. Um central que era muito bom para o Sporting era o ALBERTO BOTÍA do Gijón.