Ruge Leão #4

  • «Estou bastante contente porque é o clube que me deu tudo. Sinto-me feliz por estar a ver o Sporting a ganhar» por Miguel Veloso, um verdadeiro leão! Incrível que num espaço de uma semana cinco lendas do futebol leonino e mundial realçaram o bom momento do Sporting: Nani, Ronaldo, Veloso, Futre e Figo.
  • Noticias vindas de Inglaterra dão conta da intenção do principal investidor do fundo do Sporting em colocar, já em Janeiro, Wolfswinkel e Elias no Chelsea. Noticia sem qualquer fundamento, mas importante na valorização dos jogadores do Sporting.
  • Nelsinho, actual jogador do Sintrense, está na lista de alvos leoninos para a próxima época ou quem sabe já para Janeiro. O jovem atleta de 18 anos, a cumprir o seu primeiro ano de senior, tem sido um dos destaques da equipa de Sintra, tendo contribuído já com três golos. Aparece com grande facilidade em zonas de finalização, e, acrescentado à sua velocidade, já há quem o considere o novo Ramires.
  • Foram hoje divulgados os galardoados da edição 2011 dos Prémios Stromp. Destaque para Rui Patrício (futebolista do ano), Anderson Polga (especial carreira), Godinho Lopes (dirigente do ano) e Orlando Duarte (técnico do ano). A 49.ª edição do Jantar Anual do Grupo Stromp terá lugar pelas 20 horas, no Hotel Real Palácio, em Lisboa. Confira a lista completa aqui.
  • O Benfica já confirmou ao Sporting que não vai ceder mais bilhetes para o derby do próximo de Sábado, dado que se verificou grande procura dos adeptos benfiquistas. A decisão chega no mesmo dia em que a PSP esteve na Luz a verificar as condições de segurança da “jaula” onde ficarão os adeptos leoninos.
  • São já conhecidos os quatro clubes que irão disputar a «Final Four» que atribuirá o título 2011/2012 da UEFA Futsal Cup: Dínamo de Moscovo, Barcelona e o Marca Futsal. Apesar da intenção do Sporting em organizar a Final Four, o Mercado Leonino acha (é quase uma certeza) que a competição se irá realizar em Barcelona. Dois aspectos que justificam a escolha são o pavilhão (com capacidade para cerca de 7 mil pessoas) e as boas relações (!) entre os catalães e a UEFA.

3 comentários:

Anónimo disse...

o Elias ja jogou pelo Atletico e pelo Sporting esta temporada, por isso a noticia do interesse do Chelsea só pode ser piada de mau gosto1

Anónimo disse...

Quem é este Nelsinho do Sintrense?
Em que posição joga?

CL disse...

É médio-centro, tem um estilo semelhante ao Elias