Ruge Leão #5

  • Depois de durante o dia de ontem os inspectores da Liga terem aprovado a estrutura onde os adeptos do Sporting estarão no derby de Sábado, a direcção leonina irá realizar uma própria avaliação á estrutura, restando saber se esta infringe de qualquer forma o bem-estar dos adeptos que vão ao estádio. A título de curiosidade, da totalidade dos bilhetes concedidos ao Sporting, 2000 foram comprados pela Juventude Leonina.
  • Rodriguez, Izmailov, Jeffren e Rinaudo são actualmente os “clientes” do departamento clínico do clube. Apesar de se encontrarem todos indisponíveis para a competição, encontram-se em fases de recuperação distintas. Rodriguez poderá ser opção para Sábado, enquanto que Jeffren e Izmailov ainda deverão competir em 2011. Já Rinaudo deverá começar a fazer corrida na primeira quinzena de Janeiro.
  • Diego Capel foi eleito pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol como melhor jogador do mês de Outubro a actual no futebol português. Durante este período, o espanhol marcou três golos e fez duas assistências, sendo um dos principais mentores do bom momento leonino. Destaque também para o 2º lugar de Schaars, o 6º de Elias e o 8º de João Pereira. É bom ver que o Sporting, pelo menos em títulos individuais, está de volta! Quem a nível colectivo alcancem também o sucesso.
  • Rumores vindos de França dão conta do interesse do PSG em contratar João Pereira. De acordo com a notícia, os franceses avaliam o internacional português em cerca de 8 milhões de euros, verba que poderá não ser suficiente para convencer o Sporting de largar um dos seus principais activos e destaque do plantel. Na minha opinião, menos de 10 milhões é mau negócio.

2 comentários:

Paulo Ravasqueira disse...

Para mim não deveriamos vender nenhum jogador!
Vamos este grupo, acredito que em duas épocas e com 2/3 retoques vamos ganhar muita coisa.

Anónimo disse...

Por 5 M já vendia o J. Pereira. Está td doido, devem pensar que é um grande defesa direito.