Um olhar sobre a próxima partida

Jogo: FC Vaslui – Sporting CP, Fase de Grupos da Liga Europa
Local: Stadionul Ceahlăul, Roménia
Lotação: 15 000 lugares
Hora/Data: 18:00H portuguesas - 19:00H na Roménia, 3 de Novembro de 2011

Árbitro: Kristinn Jakobsson, islandês

Transmissão: Sport TV 1
Últimos confrontos: O primeiro encontro frente ao Vaslui na história das competições europeias foi precisamente o passado jogo que o Sporting venceu em Alvalade por 2-0, naquele que constituiu também o primeiro jogo oficial do Vaslui frente a uma equipa portuguesa.
Preferência para o onze leonino:


Curiosidades:
- O Sporting está invicto há sete jogos nas competições europeias – quatro vitórias e três empates. A última derrota, por 1-0, aconteceu em casa do PFC Levski Sofia, a 16 de Dezembro de 2010, na fase de grupos da UEFA Europa League.

- O Vaslui disputa os jogos na Europa em Piatra Neamt, a pouco mais de 100 quilómetros da cidade de origem.

- Até vencer por 2-0 em casa do FC Zürich na primeira jornada, o Sporting esteve quatro jogos sem vencer fora de casa nas competições europeias (duas derrotas seguidas de dois empates), depois de ter vencido por 2-1 no reduto do LOSC Lille Métropole na fase de grupos da UEFA Champions League de 2010/11.

- O Sporting é um dos três clubes com registos 100 por cento vitoriosos após a terceira jornada, tal como o PSV Eindhoven e o RSC Anderlecht.Os quatro golos marcados pelo Vaslui na fase de grupos surgiram depois do intervalo.
in www.uefa.com

Sem comentários: