Desculpem lá

Peço desculpa aos leitores do blog! Ontem abusei na análise à partida, embora alguma coisas que escrevi ontem voltaria a escrevê-las agora. Ao contrário de muitos, critiquei. Ao contrário de muitos, quinta-feira vou ao estádio para voltar a festejar uma vitória. Não existem pessoas iguais, quanto mais adeptos. Ontem durante o jogo dei por mim com as norsas quase a sangrar de tanto murro que dei na parede. Volto a pedir desculpas e espero que nos continuem a seguir, porque quem nos conhece bem sabe que não é por este tipo de atitudes/posts que somos reconhecidos....

SL (e comentem este post pah)

4 comentários:

Héber disse...

Os verdadeiros campeões, são os que sofrem.

Anónimo disse...

eu vi o jogo pela internet (estou no brasil), dei tanto murro na parede quase k quebrei a minha mao, e quase quebrei meu laptop quando o capitao america perdeu o golo. estou irritado ate hj, pior do k isso e a minha namorada dizer k "eh melhor do k nada", isso me deixou mais irritado.

ainda vamos a tempo de ganhar o campeonatoo, mas TEMOS DE GANHAR O futebol CORRUPTO do porto.

e quarta feira eu estou a espera de uma vitoria dificil, mas vamos passar mais essA.
SPORTING ATE MORRER!

Anónimo disse...

Bom post, gostei... nada melhor que remediar os erros que se passa ao longo da vida
SL Nuno Nogueira (voltaram a ganhar um fã)

jonh cena disse...

dizer bem ou mal do Sporting so mesmo a quem de direito: os sportinguistas..de resto,..significa isto q nao podem obrigar me a dizer sempre bem do meu clube, qd estou em baixo a sofrer, tenho o direito de dizer o q me vai pela alma.