Um olhar sobre a partida

Hoje não vou nas merdas da intensidade de jogo, aspectos técnicos e tácticos, nem o caraças. Vou ser um típico cliente de uma tasca. O Wolfswinkel desde que foi cortar o cabelo anda com o síndrome Postiga. Aos três minutos falhou um golo feito, até me senti mal por ter gozado com o Cardozo quando um jogador do meu clube falha um destes. Os jogadores continuaram a falhar passes e golos, sempre com os níveis de concentração abaixo de zero. O golo surgiu com naturalidade, o Sporting não merecia ganhar com todas oportunidades falhadas. Na segunda parte manteve-se o contexto de incapacidade, com o empate a surgir num lance fortuito.

Sinal +

MVP: Insua_ esteve bem a atacar e a defender, esteve próximo do golo e foi o que mais lutou na equipa do Sporting. Quando passou para extremo imprimiu grande velocidade, num corredor que até aí pouco ou nenhum perigo criou.

Cedric_ secou Capel, só lhe aponto o facto de não ter atacado. Grande jogo.

Sinal –

João Pereira_ lixou a equipa. Além de estar o jogo todo a tentar toques de calcanhar e bonitos (mandem-no para o futsal!), no final do jogo, novamente através de um toque de calcanhar, provocou a expulsão de Elias numa altura em que o Sporting estava próximo do segundo golos. Péssimo jogo, não acrescentou nada.

Polga_ mas que raio de posicionamento era aquele no golo da Académica? Ah, esteve irrepreensível a construir jogo, parecia o Fabregas (ironia, entenda-se)

Carriço_ hoje não recuou para defender e isso notou-se no rendimento colectivo. Falhou três passes numa única jogada…

Elias_ marca o golo do empate e vai festejar? Porra, vai mazé pegar na bola e mete-la no meio campo!

Capel_ hoje não cruzou, não fintou, não fez nada.

Wolfswinkel_ o responsável pela derrota de hoje! Teve quatro ocasiões flagrantes de golo, denotando uma clara falta de concentração e confiança. Aquela perdida no inicio de jogo é falhanço de youtube!

Pereirinha_ se for para o desemprego a taxa mantém-se em 14 %?

Bojinov_ o flop da época, o pior reforço, o pior jogador do plantel

Adrien_ cada vez tenho mais a ideia de que na academia se formam jogadores e não homens. Contra o seu clube a queimar tempo só revela a sua falta de carácter, espero bem que nos próximos dias peça desculpa aos adeptos e ao seu clube.

Árbitro_ é impossível não falar deste senhor. Se o Insua vestisse de vermelho o Sporting tinha hoje ganho o jogo…

10 comentários:

Anónimo disse...

Pior post de sempre, demonstra mau perder, SL

Anónimo disse...

concordo com quase tudo,essencialmente em relação ao adrien. É lamentável o seu comportamento.Aquilo não tem nada a ver com profissionalismo.Cédric só falou no Sporting porque lhe foi perguntado se não nem se referia ao Clube que o formou! O Sporting falha também na escolha dos clubes aos quais empresta jogadores.Tudo isto tem de ser mudado.Por último, Polga tem muita culpa no golo da Académica.Ficou um penalti por marcar a nosso favor. S.Leoninas.

Anónimo disse...

seus bonecos pa isso e so mau perder o joao pereira faz um erro e vces dizem logo que foi o pior jogador e o adrien sim foi profissional o interesse dele era levar o ponto e fez por isso deixem de ser atrasados....

Ballack_13 disse...

o comentário sobre adrien silva chega a ser ridiculo...aliás demonstra um grande caracter a jogar contra a propria equipa soube ser muito leal e dedicado ao seu jogo e fazer tudo para dar pontos à sua equipa!

Anónimo disse...

se é que este blog tinha alguma credibilidade para mim hoje perdeu-a toda, asneira atrás de asneira em pouco mais de 6 linhas (à menores que vêm aqui)...
João Pereira teve uma análise injusta e Adrien foi um profissional!!
Acabaram de perder um leitor... SL Nuno Nogueira

Anónimo disse...

Este post nem merece comentários, dado ser tão ridículo.
Cambada de atrasados.

Anónimo disse...

Mas o que é isto? Blog leonino ou outro Sporting até Morrer??
Deviam apoiar o Sporting e criticar CONSTRUTIVAMENTE! Mesmo que tivessemos feito o pior jogo de sempre, não há que disparar em todas as direcções, pois temos de saber perder.
Com este post o blog sai afetado, pois coisas desse tipo causam muito desagrado. Se antes tivessem feito uma análise construtiva e fundamentada ao jogo, certamente não seriam alvo de criticas negativas. Como melhor exemplo para criticas construtivas e fundamentadas temos o blog Bancada de Leão, o SPVN, o Sporting na alma e o a Norte de alvalade...

SL RUI

JB disse...

Pior Post mesmo criticar tudo o Elias foi o melhor jogador do encontro juntamente com EDER e Schaars e criticas desta maneira chamar o Boji de flop o Wolf hoje teve muito mal mas nao o destruas destta maneira pior poste de sempre o Domingos a unica coisa que errou foi nao ter metido o Carrillo a titular porque ja deu para ver mesmo que e craque e agora com esse comentarios do GL ja nao me cheira bem ja comeca a dizer que na a dinheiro deve estar a gozar comigo 1o abra a boca para falar de quaresma que vamos reforcar agora que realmente precisamos ja esta a recuar entao e o fundo de 15M que eu saiba nao gastaram nem 1 centimo


Contratem maze o Geromel/Caceres/Coates(nao joga no Liverpool) e Romulo(Vasco) e EDER E BABA e fechem o Plantel

Anónimo disse...

Jesus que mau perder sou sportinguista desde que me lembro, e todos os dias vinha ler novos post deste blog, mas agr acabou.
Que raio de poste! Desde quando é que o elias não pode festejar o golo han??
Perderam um fan do vosso blog!

Daniel disse...

Este post foi muito fraco. Disparam em muitas direcções e matam muitos inocentes. Cada vez mais considero estes blogs uns "flops" (finalmente uma boa utilidade para esta palavra).
Menos um...
Saudações Leoninas
Daniel