Amargura

Mais uma desilusão.
Percebo perfeitamente que toda esta nova estrutura do Sporting precise de tempo, mas custa-me entender algumas coisas. Sinto que a equipa podia fazer mais, muito mais. Frustrante.

Sempre convosco.

8 comentários:

Ballack_13 disse...

Boa Atitude, Não podemos deixa-los sozinhos nesta luta!às vezes as coisas parecem mais dificeis do que aparentam!


S.L

Anónimo disse...

Este post reflecte perfeitamente o meu sentimento.

Anónimo disse...

Só espero que nao voltem a culpar o Domingos senao perdem um leitor... Ainda tou para perceber aquela mensagem da juve leo no jogo de ontem. Nao percebi "robson,peseiro... Domingos? Haja paciencia" Se for uma mensagem contra o Domingos eu só digo. Oh Juve leo vai pó Cara***! Vamos perder um grande treinador á custa de adeptos destes... Se fosse a criticar era as pessoas que puseram as imagens dos tuneis. Tanto como as tais imagens "violentas" das claques como o "campo de girassois" por amor de deus. É de andar á cacetada com as pessoas que fizeram e admitem coisas destas. Imagens de titulos e glorias do clube é q assusta adversarios. Aquilo só da vontade de rir para os adversarios. Saudaçoes a todos os Sportinguistas apoaiantes aos que criticam fica a mensagem.

João disse...

Gostaria de saber se neste momento o blog precisa de mais algum reforço para acrescentar à sua equipa de excelentes escritores.
Chamo-me João, e neste momento não estou a colaborar com mais nenhum outro blog, mas gostaria bastante de fazer parte deste grande projecto.
Às vezes vejo o blog lamentavelmente desactualizado, e penso que poderia ser uma peça importante neste Mercado Leonino. Dou mais valor às palavras que aos designs e tudo mais, e acima de tudo sou sportinguista de alma e coração e vou apoiar a minha equipa até que a morte nos separe.
SL e respondam rápido!

Anónimo disse...

pro caralho vai tu o boneco da merda, deves ser e lampião.
Se não percebes as coisas azar o teu.

1 dia jl, jl ate morrer!

CL disse...

@João

Estamos sempre abertos a novos colaboradores, se fizeres o favor deixa aqui o teu email

Abraço

João disse...

O meu email é joao.sporting18@gmail.com.
Um sincero obrigado por esta oportunidade que me estão a dar, espero poder colaborar da melhor forma possível.
Para entrarem em contacto comigo para definir regras/medidas do blog não hesitem.
Podem enviar o convite para o meu email e depois eu faço uma pequena apresentação como novo reforço do Mercado Leonino.
Obrigado!

Pedro Batista disse...

Amigos do mercado leonino, no link em abaixo está um dos melhores textos que ja li sobre o Sporting, é longo mas juro que vale mesmo apena:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=43059.0