Bojinov por Wilson Eduardo?

Ao que tudo indica, e fazendo fé nas palavras de Palomba, o empresário de Bojinov, o búlgaro que custou 2,5 milhões e ainda implicou a cedência de Jaime Valdés ao Parma, está de saída do Sporting, por empréstimo, até ao final da presente temporada.
O avançado leonino concorda que o empréstimo pode ser a melhor opção até ao fim da época, e até já pensa regressar a Itália ou mesmo representar um clube espanhol ou ucraniano, embora pretenda regressar ao Sporting para cumprir o seu contrato, que é válido até 2015. 
Se o Sporting já tinha necessidade de um avançado (Ribas, por enquanto, não me convence), o que dizer perante a saída de Bojinov? É certo que este atrapalhava mais do que rendia, contudo, é escandaloso atacar a 2ª metade do campeonato apenas com Van Wolfswinkel, Ribas e Rubio!
Em vez de olharmos para fora, devíamos era ficar bem dentro, e reparar se existe alguma solução ofensiva que possa reintegrar o plantel leonino. Há e de grande qualidade: Wilson Eduardo. O avançado que está emprestado ao Olhanense, já provou que pode acrescentar dinâmica à frente de ataque do Sporting, e inclusive já tem marcado alguns golos na Liga Zon Sagres. 
Para mim, seria a escolha ideal para lutar com Van Wolfswinkel pela frente de ataque, e até poderíamos emprestar Bojinov ao clube de Olhão, a sua qualidade deve chegar para andar por lá...
Viva o Sporting!
SL

Comentários