Domingos, não inventes!


É já amanhã que o Sporting regressa às competições oficiais, num jogo com o Beira-Mar, a contar para o campeonato português. Eu quero ver o nosso treinador capaz, exigente, um treinador que não se limite a ficar pelo banco e transmita indicações aos jogadores, frustração se for necessário e euforia, caso os jogadores decidam mostrar bom futebol!

Não quero mais ouvir Domingos a fazer uma antevisão em que o Sporting pode conquistar os 3 pontos, em que pode encurtar distâncias para os seus rivais directos, que os jogadores querem muito vencer, que é preciso muita garra para vencer, etc... E DEPOIS chegar ao fim e dizer que jogámos mal, assim o Sporting não ganha a ninguém, ainda não compreendo todos os meus jogadores, a arbitragem penalizou-nos, as lesões prejudicam muito a equipa, vamos continuar a trabalhar pois este Sporting ainda está em crescimento....Basta Domingos! 
Não inventes tácticas e, certamente, ganharemos!Força Sporting!

Comentários

MIGUEL disse…
Devo dizer que sempre admirei este blog pela simplicidade das vossas palavras, e pelo amor ao sporting.

Tinha um pequeno defeito a apontar, que era a falta de regularidade com que se postava.

Agora com a contratacao deste novo membro, dou-vos os meus parabens.

Um dos melhores blogs leoninos.

Viva o Sporting!
Leo disse…
Boas pessoal! Gostava só de deixar aqui o pedido de que se puderem, vão ao blog Sporting na Alma (www.sportings.blogspot.com), e deixem a vossa opinião na caixa de comentários.
Dessa forma se saberá a maneira de colocar o blog a melhor gosto dos visitantes.

Saudações Leoninas
João Carvalho disse…
Um grande Obrigado, caro Miguel.

Volta sempre!