Um olhar sobre a partida

Vêm este gajo? Viram a atitude dele? Já que é tão bom, que seja ele a fazer o resumo do jogo. Vem dar a cara meu monte de merda, o teu ciclo no Sporting acabou, aliás, nem devia ter sido começado!

6 comentários:

nikoleta bojinov disse...

O que o SCP precisa de fazer:
- Oferecer um bónus ao Carlos Freitas se ele conseguir despachar o Bj9 antes da meia-noite (ou então descontar dos bónus que recebeu no inicio do ano com as 16 transferências)
- Assumir que não há dinheiro para ter uma equipa competitiva porque uma equipa de topo tem pelo menos 1 ponta de lança de qualidade e decisivo. É depressivo para uma equipa em construção criar pouco jogo e as poucas oportunidades serem desperdiçadas
- Pagar os ordenados que não estão a ser pagos a horas

O que o Domingos deve fazer:
- Impor os jogadores que quer trabalhar (deixa de ter desculpas que não os conhece)
- Ser sincero e directo com a estrutura SCP (qual o objectivo de colocar o Renato Neto contra o Porto e depois "largá-lo"). Assuma que não quer a formação, assuma que não faz sentido o SCP ter jogadores como Rubio, assuma que existem jogadores que nada acrescentam (Pereirinha, André Santos, Carriço...)
- Estabilizar a equipa e não mudar tanto a a equipa(o erro do Paulo Sergio em que mudava constantemente a equipa. Porquê 3 trincos em 3 jogos?)
- Ter a coragem para dispensar o BJ9
- Construir a equipa em torno do talento e não dos trabalhadores (aproveitar e construir a equipa à volta do Matias que está num excelente momento de forma). Elias e Schaars são muito bons mas canalizam o jogo todo para as lateris...Muito previsível.
- Carrillo precisa de um banho de humildade. Aos 20 anos não demonstra garra suficiente para colmatar a pouca experiência
- Trabalhar os sectores da equipa. Como é possível dar tantos erros defensivamente? Ou não treinam a quantidade que deviam ou não treinam com a qualidade que deviam
- Demostrar a sua força com a equipa. Deve decidir quem é o capitão/treinador em campo e esse ser soberano em campo. Como é possível um jogador designado pelo Domingos para marcar um penalty, aparecer o BJ9 a empurarrar o colega, depois o Schaars a dizer para o deixarem marcar, o Elias a tentar contrariar o Bj9. Na conferência de imprensa antes do jogo disse que não tinha 11, tinha uma equipa...Puro Bluff

Ballack_13 disse...

Apelo mais uma vez à insanidade com que este blog posta em momentos criticos...os leitores não devem querer ler asneiras ou comentários grosseiros de nível tão baixo para isso já eles mesmo o fizeram enquanto ainda decorria o jogo...e de certeza que vocês não querem associar este tipo de linguagem ao vosso blog que sempre foi umaboa referencia para os leitores.

Nocturnos disse...

Mas agora o Bojinov é o culpado de tudo??? Tem de ser castigado pelo que fez mas não é o culpado do momento do Sporting mas sim o vosso amigo Domingos. Como se pode atacar um jogador que nem oportunidades tem para mostrar o seu valor?? O Capel, o Elias, o J. Pereira e o Wolfswinkel antes de se lesionar não estavam a jogar nada! Mas esses como são meninos bonitos ninguém critica.
Tu com este Post consegues ter uma atitude mais infantil que o Bojinov que apenas quis mostrar serviço. Apenas o fez de maneira errada.
Perdeste um leitor assíduo pois já não é a primeira vez que fazes este tipo de post. Pouco publicas e quando publicas sai coisas destas??

Cumprimentos

Anónimo disse...

O Sporting só irá ganhar quando o filho do Manaca estiver lá!

Anónimo disse...

Antes deste gajo vir para o sporting sempre disse que nao prestava. Nem como pessoa nem como jogador. Agora nao vale a pena chamar nomes ao jogador e manda-lo mais abaixo. Quem tem culpa foi quem o contratou. E agora temos que gramá-lo pois tem contrato com o sporting e ninguem o quer nem dado. O melhor que pode acontecer é o jogador vir a publico pedir desculpa ao universo sportinguista. SL

Anónimo disse...

É lamentavel a atitude do bojinov, quando joga não luta, não segura uma bola para o meio campo subir, não é referencia de nada, e ainda por cima arruma se em estrela, parece que manda no sporting, desrepeita toda a gente e agora vêem o Godinho lopes ainda defender uma parte do que ele fez, não acredito neste presidente, neste director desportivo CARLOS FREITAS, têm um historico de contratações faladas, impressionante, o Seba Ribas é outra. O grande problema do sporting tem sido essencialmente das dirrecções e dos directores desportivos, Costinha e Carlos Freitas. Amo te sporting