André carrillo, a jovem estrela de Alvalade!

André Carrillo chegou a Alvalade,  no inicio da época por uma verba a rondar os 1,5Milhões,  através do Alianza Lima.
O jogador chegava rotulado de jovem promessa, mas provavelmente destinado a ser emprestado de modo a ganhar minutos, ou então a ficar no plantel, mas com pouco espaço.

As previsões sobre o futuro do jovem internacional A peruano correram no sentido inverso, e com os problemas físicos  que desde cedo atormentaram Jeffren e Izmailov, o jovem jogador aproveitou os minutos dados por Domingos Paciência, e foi demonstrando uma técnica muito acima da média, o que ajudou o clube leonino em muitos jogos, dando muita dinâmica ao ataque leonino, e contribuindo com várias jogadas decisivas e também assistências.

O potencial demonstrado, pelo extremo de 20 anos, é muito alto, e poderá caso seja bem gerido ser dentro de 2/3 anos um alvo bastante apetecível para os apelidados "Tubarões Europeus", pela negativa salta à vista por vezes o excesso de individualismo.

Até onde chegará Carrillo? Caso venha a sair no futuro, qual o melhor clube para lapidar este diamante? Poderá o jovem peruano vir a dar aos cofres leoninos mais de 30Milhões?


1 comentário:

El_meclas disse...

Uma flecha à solta em Alvalade! Tem futuro!!