Domingos, não tens caracter!

Segundo notícias de ultima hora, Domingos foi demitido do cargo de treinador leonino pois trocava correspondência com dirigentes portistas! Godinho Lopes, em declarações à imprensa desportiva, declarou que Domingos andava a ter encontros com a SAD tripeira, que lhe ofereceu o cargo de treinador do Porto num futuro breve, objectivo que Domingos pretendia alcançar, e por ess razão andava concentrado noutros assuntos que não as vitórias leoninas! A ser verdade, só tenho que pedir desculpa à direção pela critica feita ao despedimento de Domingos, e para este só desejo que arda no inferno! Domingos, não tens caracter! P.S: Sinceramente, não acredito nisto, mas...o que pensam?

5 comentários:

Anónimo disse...

Penso que quem não tem carácter és tu: primeiro enterras o homem e em P.S. dizes que não acreditas nisto...
Oh homem cala-te, fecha o blog e vai semear batatas

JM disse...

e porque é que o pessoal do Sporting acredita em todo o ruído da comunicação social? o que é que é isso de "segundo notícias de última hora" ?

Salvado disse...

ha muito que isto estava visto o que um amigo meu disse e bem qualquer membro que passe nos tripeiros fica sempre injectado com aquele sangue por mais q digam q nao...e domingos nao é exceção...vao ver as imagens quando ganhámos ao nacional todos a festejar e domingos? onde estava? quando mostra a imagem dele...disse eu para colegas meus este gajo nem festeja e ta com cara de quem nao esta nada contente com a ida do scp á final da taça... esta noticia nao é novidade pa quem anda de olhos abertos...e nao ver so os 11 q estao dentro de campo, gostava dele...ate começar a ver q ele nao tinha sangue verde :s Saudaçoes leoninas

Anónimo disse...

ze

só queria que aqui metesses a fonte onde estão essas declarações do GL... já que as citas deves ter lido em algum lado...

tens de diferenciar entre rumores e especulações e declarações do presidente

Anónimo disse...

Penso que, ou tens 12 anos, ou devias procurar tratamento psicológico. O teu post equivale a mandar uma carta à namorada a dizer "Adoro-te, amor, e quero casar contigo. PS: recebi uma carta anónima a dizer que me andas a encornar com o padeiro, és um vaca ordinária e, na primeira ocasião, vou-te as fuças, mas se a carta não for verdadeira, amo-te muito." Saudações leoninas.