Frustrante!

Paguei o meu bilhete, sentei-me no meu lugar, e, para além do frio que senti durante 90 minutos, a frustração está para além dos 100%.
Não consigo compreender como é que uma equipa produz tão pouco, perante os seus adeptos. Não consigo compreender as escolhas de Domingos, num jogo em que era obrigatório ganhar, colocar em campo André Santos e Evaldo. Não consigo compreender como é que o Gil Vicente me parece uma equipa forte, organizada e a jogar bom futebol, contra um Sporting que, desculpem a crítica, mais parecem um bando de "idiotas" sem saber o que fazem em campo. Não consigo compreender como é que os árbitros continuam a gozar com o Sporting, manipulando os resultados dos jogos leoninos. É amargura. É triste. É vergonhoso e frustrante. A ver vamos se salvamos a época com a Taça de Portugal, um jogo em que Onyewu não joga devido ao vermelho visto hoje.
Força Sporting....
P.S: DOMINGOS NÃO VÁS EMBORA! O SPORTING PRECISA DE TI!

15 comentários:

Zeto disse...

Não vás Domingos, espera por mais uma derrota na Choupana, depois podes ir embora, vai lá para o Porto ou para o estrangeiro conforme dizia à dias o A. Oliveira.
Não aprendemos damos sempre o braço à corrupção, depois acontece isto.
Enquanto não trilharmos o nosso próprio caminho, não vamos a lado nenhum.Por um Sporting independente.

Anónimo disse...

O Onyewu não joga 4ª??

El Cat disse...

Não e desculpa de mau perdedor, mas sempre cosiderei a taça da liga uma competição menor, mal estruturada de pouca importancia. Cuja finalidade devia ser dar minutos a alguns jogadores menos utilizados, como Arias, Rubio, A.Martins mas assegurando sempre competitividade e obrigação de ganhar. Resultado: os miudos continuam sem ter minutos, a rotatividade plantel mal gerida e os resultados péssimos. Conclusão: competição mal aborada por parte do Scp que só desgastou ainda mais a imagem e o mau momento.
4ªé uma final, mas as previsões são cada vez menos animadores, a moral esta ainda pior,o desgas-te foi enorme e ainda perde-mos Onyewu.

Anónimo disse...

Frustrante é sentir todo esse apoio a um treinador que jogo apos jogo mostra total incapacidade para pôr uma equipa a jogar decentemente, vergonhoso este futebol que o Sporting apresenta e para o ano todos vocês que choramingam pelo domingos vão ve-lo sentadinho no banco do fcp a ganhar titulos..porque é para lá que ele quer ir ou ainda ninguem topou?
metam la o Sá Pinto, é + barato e tenho a certeza pelo que ja vi dos putos este ano que vai aproveitar alguns e dar garra a este grupo de amorfos que nao sabem o que andam a fazr em campo..ACORDA SPORTING!

SL
Arthur

FG_7 disse...

Se a equipa jogo como "bando de idiotas", a culpa é de quem?

Anónimo disse...

mas agora a taça de portugal salva uma época de humilhação?

Daniel Sociedade Sporting disse...

Perdemos o jogo, a competição, mais uma vez, tornou-se impossível de ser conquistada por nós e perdemos o Capitão América, ideal para os lances de bola parada, lances esses que costumam assumir maior importância em jogos complicados, como será o de quarta-feira frente ao Nacional da Madeira.

Jogo péssimo, de facto, mas, sendo o debate mais audível o relacionado com a permanência ou não de Domingos, eu quero-o no Sporting, mas admito que a atitude que a equipa demonstrar na quarta-feira nos vai indicar o quão respeitado no balneário é o Domingos.

Estão ainda em jogo objectivos muito importantes para o clube.
http://sociedadesporting.blogspot.com/2012/02/irmas-e-irmaos-sportinguistas-uniao-de.html

Força Sporting. Saudações Leoninas. Sporting eternamente!

Nando disse...

Mas o Sporting precisa do Domingos para quê????

Nem para roupeiro porque nem aí consegue fazer melhor que o nosso Paulinho.

Ponham lá o Manuel José ou o Peseiro e vão ver como aquilo dá uma volta de 360 graus para melhor.

Mas eu até penso que esse seu P.S. é irónico.

_RENEGADE_ disse...

iiii vi o jogo no estadio, saí de lá com um bezaina,..aquele central brasuca ou africano do Gil apanhava as todas de cabeça fdp q nao passava uma pelo ar!!!!
é impressao minha ou qd centram pra nossa area, eles cabeceiam em primeiro a maior parte das vezes, qd somos nós a centrar a bola pra area de qq adversario, sao eles q cortam a bola a maior parte das vezes..algo nao bate certo.

Joao disse...

Aleluia!Alguem que tem juizo "DOMINGOS NÃO VÁS EMBORA! O SPORTING PRECISA DE TI!",eu nao sei mas eu tambem fiquei desiludido, mas como o Domigos disse tas-mos na fase da cerelac,a que construir uma boa ou excelente estrutura.Eu sei que neste grande clube,os adeptos querem resultados imediatos,mas calma.Ja pensaram que se derem o tempo necessario ao Domingos e ao resto para formar a estrutura etc...,como ele quere o Sporting podera vir a ser um porto do ano passado ou ainda mais forte.SL"E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR"

Anónimo disse...

Caro joao carvalho. O sporting ontem jogou bem nao consigo perceber porque chamas bando de idiotas aos jogadores. Deram tudo por tudo para mudar o rumo do jogo. Mas tavas a jogar contra o gil vicente que quase humilhou porto e benfica e que é para mim a equipa sensação da liga e alem disso tavamos a jogar com menos um. Mas prontos é a tua opiniao. Bando de idiotas sao aqueles que andam a passear em campos de girassois. E sao aqueles que deixam o sporting cair á " falencia tecnica". Mas nao, os nossos adeptos só sabem criticar o domingos e a equipa. Nunca iremos ganhar nada assim. SL

Diogo Ribeiro disse...

O Sporting precisa do limitado Domingos? Com jogadores internacionais com qualidade não faz mais do que inventar e levar banhos tácticos de equipas medianas a roçar o fraco? O Domingos se perde com o Nacional deve ser é despedido porque é uma vergonha o que se está a passar.

Sporting Sempre

Paulo Ravasqueira disse...

Depois do que vimos ontem, creio que se na quarta as coisas não correrem bem...vai ser um resto de época bem penoso e dificil de ultrapassar.

jon cena disse...

jogo com poucos dias de descanso..desgaste foi enorme como li algures numa das msgs, sem o onyewu ( polga e carriço ?!? ), meu deus, nem vamos ter pernas pra aguentar os 90min..rinaudo e schaars espero q estejam aptos pra quarta..depois sabado ainda mais desgastante estaremos para o jogo contra o maritimo..por isso, jogos da taça da liga seriam bons pra os menos utilizados, quero é q os titulares descansem o maximo possivel!!

Nando disse...

Ó João, vamos lá resolver isto da melhor forma.
O meu amigo coloca a seguinte frase "eu nao sei mas eu tambem fiquei desiludido, mas como o Domigos disse tas-mos na fase da cerelac,a que construir uma boa ou excelente estrutura."

Eu só lhe vou fazer umas perguntas para ver se o meu amigo responde-me para eu ficar ilucidado.


1ª- Vamos no 7º mês desde que começou a época e ainda só se está no periodo da Cerelac??? Não acha que em 7 meses já deviam estar a comer uns bifes com ovo a cavalo e um arrozinho branco acompanhar e porque não juntar também umas batatas fritas.

2ª- Não será que a Cerelac é a estupidez do que o anedota fez no sabado, ai tirar aquele que estava a ser o melhor jogador e o mais perigoso (Carrillo), para deixar em campo um (Capel) que o jogo a ele estava a ser um autêntico desastre???

3ª- Ainda continuando no jogo de sabado, se tira o Insua da equipa só pode ter sido por estas duas razões;
a)para descansar.
b)por nos últimos jogos andar a perder folego.

Então eu pergunto;
Porque razão não fez o mesmo ao J. Pereira, que há muito que não tem folego, tem mais jogos nas pernas que o Insua logo é natural que precise mais ele de descanso e, por fim, está castigado e não vai poder dar o seu contributo no próximo jogo? Não teria sido o jogo indicado para pôr a rodar o Arias ou o Pereirinha, os naturais substitutos do João???

4ª- Ribas ainda não se mostrou muito apesar de no último jogo que fez (B. Mar)já ter deixado um pequeno aviso do que pode vir a fazer.
Então o porquê ter um jogador em progressão, lançar outro (wolfswinkel)que vem de uma paragem logo sem ritmo de jogo??

5ª- Como é que explica que tendo o Ribas no banco, se vai lançar o Rubio(sem competição) quando está a perder??

6ª- Continuando no Rubio, sendo este jogador uma (grande) promessa para o futuro e não para o imediato, porque razão não se mete o jogador a competir na equipa de juniores para ter competição de forma a que possa estar preparado caso seja chamado à 1ª equipa???

7ª- Mas será que todos (quase unanimidade)que vemos que o Carriço não serve para jogar na posição de trinco, não percebemos de futebol? Porque razão é que ele andou a teimar a pôr o jogador naquele posto damdo sempre 45 minutos de avanço ao adversário???

8ª- Qual foi a ideia de no jogo da Luz ter posto o Evaldo no lado esquerdo da defesa e o Indua a jogar à frente dele?

9ª- Fui e sou um critico (até porque o tempo me veio a dar razão) do P.Bento, por rlr durante o seu tempo à frente do Sporting, só saber pôr uma táctica em jogo que era o 4x4x2 em losângulo.
Este artolas desde o inicio da época ainda só usou o 4x3x3, tendo dito ele durante a pré-época que tinham já preparados outros modelos.
Eu pergunto se quando as coisas não estão a correr bem a jogar de uma forma, se não se muda para se tentar virar o rumo dos acontecimentos para o nosso lado??

10ª- Quer apostar que ele contra o Nacional e depois contra o Maritimo vai entrar da mesma forma mesmo "vendo" que as coisas não estão a correr bem desta forma???

11ª- Eu apesar de ser critico em relação ao P. Bento, sempre achei que o Paulo daria um grande director desportivo pois tem todos os ingredientes para tal.
Um dos ingredientes que ele tinha de bom era o de não virar as costas e ser ele a dar o corpo às balas, este artolas até abandona o banco antes do apito final deixando os jogadores entregues por conta própria.
Eu pergunto se uma das funções de um treinador não será o proteger sempre o seu grupo de trabalho, não o abandonando???

Muito mais havia para pôr aqui mas acho que estas questões já são o suficiente, por isso amigo João e não só, todos podem responder a estas questões até porque seria deveras interessante ver a opinião de cada um.Afinal somos todos Sportinguistas