Legia vs Sporting - Antevisão


O Sporting partiu à cerca de 30 minutos rumo à Polónia, onde vai defrontar o Legia Varsóvia, jogo referente à 1ª mão dos 1/16 avos final da Liga Europa.


O jogo vai ter transmissão em directo na SPORTV1, a partir das 18:00 horas, e o esloveno Matej Jug foi o escolhido para apitar a partida. 
Este jogo fica marcado pela estreia de Sá Pinto no comando técnico da equipa leonina, o português de 39 anos que já revelou qual o principal objectivo - "JOGAR À SPORTING".
De fora para este jogo continuam Jéffren, Rodriguez e Diego Capel por lesão, já o lateral colombiano Arias voltou a ser preterido devido ao regresso de João Pereira, depois de cumprido o castigo. Elias não pode jogar na Liga Europa, devido a já o ter feito ao serviço do Atl. Madrid, ainda este ano. 
Jogo este que até pode nem ser realizado, devido ao enorme nevão que se instaurou sobre o campo do Legia, como podemos observar na imagem acima.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Patrício, Marcelo e Tiago;

Defesas: Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo, João Pereira, Insúa e Xandão;

Médios: Schaars, Matías Fernandez, Carrillo, Rinaudo, Pereirinha e André Santos;

Avançados: Wolfswinkel, Izmailov, Ribas e Rubio.


2 comentários:

Isto é SPORTING disse...

Destaque para a inclusão de Tiago, levando assim 3 guarda redes. Mais uma amostra de como Sá Pinto quer incutir raça e mistica ao nosso Sporting Clube de Portugal!!

SL

Anónimo disse...

Se o Xandão foi convocado, porque não é ele o titular, no lugar do Polga?