O meu onze para sábado


Concordam? Quais os prognósticos para este jogo?


5 comentários:

El_meclas disse...

Não sei se o André Martins fica bem naquela posição, estava melhor na posição do Matias, mas também como é um jogo para ganhar pode ser uma boa ideia.

João Carvalho disse...

Claro, e estamos fartos de Carriços e companhia. Zimbora Sporting!

Cantinho do Morais disse...

João Pereira não vai jogar na próxima jornada com o Marítimo, por isso parece-me que Domingos devia usar este jogo para testar a alternativa (Pereirinha ou Arias).
Esta competição é para os mesmos de sempre, por isso tem de rodar.

Desse onze, para mim, só jogava o Capel, pois é o menos qualificado para ser titular na nossa equipa (devido à má forma que detém de momento).

Paulo Ravasqueira disse...

Concordo com a utilização do Arias.
Apesar de tudo, acho que seria um jogo para deixar o Carriço a trinco e soltar o Elias e André Martins.
Se o jogo estiver parado, lançar Matias e jogar com o Meio campo mais ofensivo, ou então, deixar de ter medo e arriscar dois avançados, Ribas e Rubio.

A Taça tem de ser nossa este ano!

FARIA disse...

Que é feito do Arias ? Nunca é convocado, o J.Pereira esta a precisar de encostar uns joguinhos. Anda a resmungar cada vez mais, sempre a tentar fintar em vez de jogar simples e cruzar...Acho que lhe fazia bem ir um jogo ou dois para o banco para ver se fica fino. Este jogo era um boa oportunidade, visto que o J.Pereira também não vai jogar na próxima jornada, e dava minutos a Arias, que me parece ser grande jogador. Mas Arias não foi convocado para o Gil Vicente pois não ?