Quem ri por último, ri melhor


Edin Dzeko, actual ponta de lança do Manchester City, desprezou esta quarta-feira o Sporting. Em declarações à imprensa, o bósnio afirmou que: «Acredito que o Sporting possa ter uma boa equipa. Mas já eliminámos o FC Porto e não há grandes dúvidas de que é a melhor equipa em Portugal. Acredito que temos grandes hipóteses de seguir em frente. Mais fácil? No futebol nunca se sabe...Jogadores do Sporting? Não conheço. Quem? Elias? Jogou agora? Ainda bem...»
Mas quem és tu para vires falar do Sporting? Quem és tu para te arrogares desconhecer os nossos jogadores, a nossa história, e afirmar que depois do Porto o Sporting vai ser fácil? Mas quem és tu, que não pertences a um clube, não tens um passado, não tens glória, nem conheces o valor de amar um clube, que andas numa comunidade árabe, capaz de num dia investir 1000 milhões num jogador, e no outro destruir o clube por diversão?
Sinceramente, acho que isto ultrapassa todos os limites de respeito, e a UEFA devia multar este "estupor", que se considera superior.
Vamos continuar a acreditar, Sportinguistas. Vamos lutar até ao fim, sem desistir. Podemos perder uma batalha, mas a guerra nunca. Vamos demonstrar quem realmente é superior, e que temos jogadores totalmente "desconhecidos" capazes de fazer frente a uma equipa de 6 em 5 estrelas.
Eu continuo a acreditar. E pensando bem, quem ri por último ri melhor.
Força Sporting!

3 comentários:

patanisca disse...

WTF! O gajo não conhece o Onyewu?! Ainda bem.. acho que vai ter uma dolorosa surpresa.

Pode sempre fugir para a ala...esquerda? JPereira com aquele ar de mafioso de quem espeta duas naifadas se olharem para a patroa.

Recua no terreno? Ok... Rinaudo. Não é preciso dizer mais nada.

resumindo, ainda bem que o garoto não sabe no que se mete.

Anónimo disse...

jogador fraco...por estar numa equipa de estrelas julga-se o melhor ta esquecido da humilhaçao q levou pela bosnia..golos todos de jogadores q passaram pelo grande Sporting...que historia tem ele no futebol? q nao me estou a lembrar? :s fuck D´Zecócó nao vales nada

SL

M99 disse...

Vou contra o City ver o meu 1º jogo em Alvalade tenho 19 anos e já vi umas 5 ou 6 vezes o SCP cá no Algarve mas nunca no nosso estádio pela distancia e não haver forma de ir sou de FARO ;D

Este menino não vai encontrar o Onyewu por ele infelizmente se encontrar lesionado, mas outros tão bons os melhores que o Capitão América lhe irão fazer frente, seria positivo o publico Sportinguista assobiar sempre que ele toca-se na bola para ele ver que os Sportinguistas existem e que o clube tá vivo, não somos aquele clube em que todos batem e não lhes nada...Estou confiante e ansioso Força SPORTING