Alvalade já não é nosso!



Na ressaca de uma derrota justificada pela má arbitragem, a direcção liderada por Godinho Lopes deu mais um passo rumo ao abismo, passando o Estádio de Alvalade para a SAD. Em termos práticos, o Estádio deixou de ser dos sócios. Interrogome como uma decisão destas não foi a votos numa assembleia geral, ou estaramos perante outra golpada como há um ano? O Projecto Roquette está quase a ser concluido: retirar o Sporting aos sócios, passar todo o património para a SAD e posteriormente vendê-la a um milionário.

6 comentários:

jon cena disse...

mas julgas q me importo q um rei das arabias venha comprar o Sporting? naturalmente q a SAD vai precaver-se e ter direito a alguma recompra se um tal senhor milionario russo dono de uma equipa americana ja nao quiser mais ficar com a equipa num futuro longinquo.

Ribeiro disse...

Eu penso que sim, que podia ser vendido a um milionário se nos derem alegria! Qual o problema? Não há outros exemplos positivos? Manchester United, City, Chelsea, Málaga., etc, etc..Deixemo-nos de hipócrisias...Viva o Sporting.Ribeiro

Anónimo disse...

de que adianta termos (os sócios) um estádio, uma academia, etc...???? Ainda não percebi sinceramente! A actualidade dos clubes passa por ter dinheiro para ter uma equipa competitiva... e actualmente, não me parece que isso se modifique no Sporting sem que haja um milionário qualquer russo, ou árabe, ou angolano que queira meter o seu capital no clube.
Veja-se o exemplo dos grandes clubes ingleses, e agora tamb+em alguns espanhois, italianos e franceses... são todos de proprietários (não nativos!) e que têm dinheiro para colocar Agueros, Rooneys, Silvas, Tourés, Van Persies, Torres, Drogbas, etc... a jogar nos "seus" clubes e a satisfazer os adeptos... com as suas jogadas brilhantes..
Nós, adeptos e sócios, não deixamos de ser do Sporting só porque o clube é propriedade de A, B ou C... o Sporting é e será sempre o "nosso" clube independente de quem paga os ordenados lá!
Deixem-se de puritanismos hipócritas!

ZARI

Pedro Batista disse...

Ao dares o Man United como exemplo é sinal que nao percebes patavina do que se passou com a compra daquele Clube!, Quanto aos casos city e chelsea, sao duas excepçoes!, e o etc.,etc., nao exsite!, regra geral todos os clubes(sad`s) que sao comprados, os "investidores apenas resolvem problemas de tesouraria correntes do presente, fazem um investimentizinho na equipa no presente, e no medio longo prazo, esses clubes, voltao ao estatuto normal, isto pode ser comprovado atravez de um olhar atento à realidade inglesa, em que quase todos os clubes tem um "dono". Ou seja, na pratica os socios perdem os seus direitos, e o clube, a nivel de titulos continua na mesma!!

Eleiçoes Já!!

Anónimo disse...

Comentário demagógico! Tem tanto de demagogia, como se alguém afirmasse que o Belmiro Azevedo não mandasse na SONAE ou os Espiritos Santos não comandassem o BES.
Enfim! Tacanhices!...

Anónimo disse...

Ja caro Pedro, agora gostava que explicasses, já que não percebo patavina (e não, de facto!) como foi a compra do MUtd.
O que percebo, é que os clubes ingleses quase todos (afinal o etc etc, existem!) têm dono, e não têm problemas financeiros. Esse tem sido segundo dizem o grande problema do SCP, e o outro, é a luta de poderes... que deixaria de existir caso houvesse um DONO!
Outra coisa que pergunto... que direitos tens tu como sócio??? o que decides??? Nada! portanto...
Acho que casou houvesse algum "mecenas" o SCP so teria a ganhar com isso, mas alguém com Mão de ferro.
Veja-se os casos dos clubes italinos.. os chamados grandes (aqueles que ganham titulos) tb têm dono, ou estou enganado??? Milan, Juventus, e Inter???? Nenhum é dos sócios...


ZARI