Estádio Nacional


«Nesse período de trabalho, a Seleção Nacional realizará dois jogos particulares, primeiro com a Macedónia, a 26 de maio (em Leiria), e depois coma Turquia, a 2 de junho (na Luz).»

Dada as poucas condições do Estádio do Jamor para receber os jogos das selecções (curioso que, ano após ano, serve para a final da Taça), a Federação Portuguesa de Futebol tratou rapidamenete de encontrar uma nova casa para a selecção A. Desta forma, e na ausência de mais opções em Lisboa ou mesmo em Portugal, o Estádio da Luz foi novamente escolhido para receber um jogo da selecção, na derradeira partida de preparação para o Europeu 2012.


Nota: Tanto dinheiro que o Estado gastou na construção de estádios (sendo que alguns, semana após semanas, albergam apenas mil pessoas) e nem uma cadeira nova foi colocada no Jamor. Um estádio bonito, bem situado e símbolo do futebol português, merecia uma remodelação ao nível de Wembley (claro que por esta altura é impossível, mas em 2004 as coisas deviam ter sido melhor ponderadas).

2 comentários:

Héber disse...

Escolhem sempre essa merda de estádio

Júnior Encarnação disse...

Estragaram o blog todo... Estava perfeito como antes.. SL