Pensamento

Como é possível, com três vagas em aberto, não nos termos apurado para a Champions? O equílibrio das finanças do clube passava por aí, sendo quase obrigatório realizar encaixe financeiro este Verão com a venda de algum activo para equilibrar as contas (que por si só já andam fora de controlo).

Comentários

antikosovar disse…
Ja acabou o campeonato?
CL disse…
@antikosovar

Nao sejamos hipócritas, alcançar um dos da frente é praticamente impossível, a menos que percam mais de três vezes (um deles) até ao fim do campeonato, sendo que isso implicava o Sporting ganhar todos os jogos até ao final da temporada.

SL
jon cena disse…
habitua te a isso..agora o senhor do norte tem o braga q andou a fomentar amizade ate hj para poder lhe ajudar a arrasar com um dos clubes da capital...e com essa ajuda do pintinho, o braga vai a reboque e diz obrigado!
Pedro disse…
Infelizmente, o teu pensamento está certissimo!, mas cada vez me apercebo mais que os Sportinguitas so querem é saber da bola, e tudo o resto nao "interessa", apesar de ser esse "tudo o resto" que determina a sustentabilidade e sobrevivencia do Sporting. Esta direçao tem destruido o Sporting, e endividado o Sporting a uma velocidade nunca antes vista.

Se os Sportinguistas nao acordarem e rapidamente1 será tarde de mais!

Rua com esta direçao!, se nao, o unico caminho será a refundaçao!