Pensamento

Tenho pena que muita gente queira ver o Sporting vendido a um milionário só para termos milhões para grandes contratações!

6 comentários:

KYLE disse...

Não é pra ter so milhoes pra contrataçoes,
É para colocar o clube como equipa de top a luta pelo campeonato nacional!!!!vocês não entendem que ja não temos mais hipóteses de vencer pq não nos deixam?!?!ja renegociamos com a banca e mais nos endividamos, e cada vez se torna mais dificil pq não nos deixando lutar pelo titulo chega uma altura em que ja não temos mais " poder de compra ".
Mas o chelsea preocupa se com isso? o psg? o city? os nets? e por aí fora..

CL disse...

@KYLE

Milhões não compram títulos, como a última eliminatória da Liga Europa demonstrou. Sim, podiamos ter craques, melhor equipa e desafogar um pouco as finanças do clube... mas e quando o Milionário se fartasse? Todas as questões têm de ser ponderadas, não é por milhões, desculpa a expressão, que vou dar o cu!

SL

Anónimo disse...

E deixamos o clube morrer economicamente?

Anónimo disse...

o Presidente está a fazer bem. É melhor ter um arabe a injectar dinheiro do que deixar o sporting morrer. falam de amor a camisola mas lembrem se de moutinho, simao, quaresma, e figo que ele proprio quando jogou no sporting, ja tinha acordo com o benfica e depois deu o dito por nao dito e assinou pelo parma e juventus ficando banido de jogar em italia 2 anos.

amor a camisola e como o fair play, existem mas ninguem sabe bem onde e em quem.

KYLE disse...

o teu problema é o milionario um dia se fartar..
vamos supor as 2 situaçoes:
eles nao deixam o clube pq vao injetar dinheiro forte e feio no clube, nao faz sentido sairem

no caso do chelsea o abramovich ja gastou milhoes no clube..achas q vai largar o clube e fazer a soma de todos os milhoes q gastou em cada ano e pedir isso ao novo dono??
claro q nao é assim,
vamos supor q quer deixar o chelsea, ele vai ter q vender o clube por X a quem quiser compra lo, como fez o Bates ao vender o chelsea ao abramovich..como faz qq milionario q quer comprar uma equipa, dá X milhoes e depois é de sua responsabilidade gastar milhoes na equipa visto ser o dono.

o abramovich acho q detem maior parte das açoes do chelsea, nao todas!!
se o Bates vendeu por uns 100milhoes e meio de euros ao abramovich, nao estou a ver o abramovich um dia sair depois do q gastou...e se por infelicidade do chelsea ele sair, entao ele colocará a fasquia nuns 150milhoes de novo pq mais do q isso dificilmente conseguirá vender..

mas estes milionarios nao largam a equipa, gastam e gastam pq nao teem onde gastar o dinheiro dos petroleos ou outra coisa qq..

é assim q teem de ver as coisas..por isso, chelsea, psg, united, city nao se preocupam com isso pq nao é assim tao simples como achas..pq motivo os clubes espanhois fizeram fila a ver quem conseguia vender o seu clube ao sheik q pegou no malaga? todos querem o mesmo e parece q o futuro será esse pq se algumas equipas ficarem sem milionarios entao ficam para tras na corrida aos titulos e tal..
p.s. desculpa ser repetitivo mas escrever isto enquanto estou na praia de aljezur nao é facil :P

Anónimo disse...

Se a maneira de salvar o Sporting for essa, entao que venha o investimento estrangeiro.

E nao me parece que quem invista milhoes tenha alguma intençao de abandonar o projecto a que se propôs a curto prazo.