Andebol


Sou suspeito para falar desta modalidade, pois tenho sido muito crítico em relação a ela. Não que não goste de andebol (até sigo com atenção), mas sim pela falta de relação investimento/conquistas ao longo das últimas épocas. O orçamento ronda o milhão de euros e, ano após ano, o título nacional tem ficado sempre longe. Temos uma equipa jovem, cheia de jogadores com grande potencial e amor ao clube, aliado a um treinador estrangeiro que conhece o andebol português como a palma da sua mão. O problema da equipa tem sido falhar nos momentos chave. Normalmente nos jogos teoricamente mais complicados dá boa réplica e até ganha alguns clássicos e derbys, mas depois é capaz de perder pontos com os últimos classificados, o que compromete as contas finais. Deixarei para o final da temporada uma análise mais profunda ao que foi feito, ainda estamos a lutar pelo título (ainda que seja um objetivo longínquo) e nas meias-finais da Taça Challenge. E como ainda não tinha feito referência, no fim-de-semana passado ganhámos a Taça de Portugal ao Porto, na minha opinião a equipa com melhor estrutura do campeonato. Aos leões os meus parabéns, que lhe tomem o gosto e tragam mais canecos para o museu!


2 comentários:

Tiago disse...

http://www.youtube.com/watch?v=4s7SvIFMGZE

peço que analisem a partir do minuto 27, altura em que o nosso presidente fala de vários motivos de orgulho para os sócios e em que a jornalista riposta "mas não conseguirá.."

SL

Pedro Batista disse...

Caro tiago, peço que analise os relatorios e contas desde que esta direçao foi empossada, peço tb que de uma olhadela a tabela classificativa no futebol 11, peço tb que veja o passado recente de modalidades como o futsal e o andebol, antes do godinho aqui chegar, ´´e que ganhavamos tanto ou mais que agora..
é que essa entrevista nao passa de blablabla... para enganar os troxas!!