Centro Desportivo Sporting, em Odivelas


Na falta do tão falado Pavilhão Sporting a ser construído nos terrenos do antigo Alvalade, a direção leonina arranjou uma alternativa aparentemente temporária onde irá reunir todas (?) as modalidades do clube, uma equipa de formação (fala-se dos iniciados) e a equipa B. Num acordo estabelecido com a Câmara Municipal de Odivelas, o Sporting irá usar o Pavilhão Multiusos (o utilizado na UEFA Futsal Cup) e os três campos de futebol (dois relvados naturais e um sintético). Trata-se de uma boa opção dada a impossibilidade da construção do “nosso” pavilhão. Contudo, existem alguns aspetos que visam confirmação/explicação:

1)  Ouvi dizer que o Hóquei terá de se manter na Parede, o que, a confirmar-se, é muito triste;
2)   Quais as equipas que irão explorar os campos de futebol (fala-se dos iniciados, mas não acredito que saiam da academia, mas já está confirmado que o râguebi ira utilizar alguns campos);
3)  Fala-se da construção de uma pista de atletismo, resta saber quem assegurará a sua instalação (quem o paga, entenda-se);
4)   O acordo entre o Sporting e a Câmara de Odivelas é válido por quanto tempo?



6 comentários:

Leão Sagrado disse...

Querem conhecer toda a verdade sobre o Sporting? Visitem o mais bem informado blog do Sporting: Kovil da TroiKa.

kovildatroika.blogspot.com

Anónimo disse...

Este acordo para Odivelas ja estava praticamnete fechado pelo ex presidente JEB.

Logo, Godinho nao deveria vir para a praça publica gabar-se do mesmo, e é até uma vergonha, so agora ser posto em pratica!!

Este godinho nao tem mesmo vergonha nacara!

Pedro Batista disse...

Este acordo para Odivelas ja estava praticamnete fechado pelo ex presidente JEB.

Logo, Godinho nao deveria vir para a praça publica gabar-se do mesmo, e é até uma vergonha, so agora ser posto em pratica!!

Este godinho nao tem mesmo vergonha nacara!

Anónimo disse...

Isso de ser o JEB ter tratado disto é de bradar aos ceus..!!!
OH ANIMAL no tempo do JEB NUNCA jogamos naquele pavilhao, a primeira vez foi a 2 anos na UEFA futsal cup..!!!Foi daí que surgiu esta possibilidade.

CL disse...

Não sei se este acordo já vem do tempo do JEB, mas a verdade é que aquando da primeira edição da UEFA Futsal Cup (em Odivelas) ele ainda era presidente do Sporting!

Não sou defensor de Godinho Lopes, mas ele não se veio gabar do acordo, apenas o deu a conhecer, ainda que muito resumidamente.

Abraço, continuem a comentar!

SL

Pedro Batista disse...

Alem de este acordo,da maneira como foi feita, ser muito mais benefico para odivelas do que para o sporting, é que abdicar de 50% das receitas de bilheteira das modalidades para a CM de Odivelas, é um corte muito grande no orçamento das mesmas, que com a passagem da SPM para a SAD ja perdeu o direito de receber 5Milhoes anuais da SAD, ja para nao falar das obras de remodelaçao que vamos ter de pagar para poder utilizar o complexo..., em fim, com o dinheiro que se vai gastar aqui, mais dinheiro que se vai abdicar de receber, mais os 500mil euros gastos estupidamente pelo cristovao para montar um bigbrother em alvalade, e se em vez de se ter gasto 11Milhoes em comissoes, tivessemos gasto apenas 5Milhoes(sei que isso implicava menos umas quantas sandes de leitao para o duque..mas era para o bem do SCP), com este dinheiro todo ja se adiantava muito para um NOVO pavilhao ao lado do ESTADIO...