E de repente...

... voltamos a ter o objectivo de atingir a Champions, sendo que dependemos apenas de nós (isto assumindo que a situação do Leiria não terá consequências na tabela classificativa)!

3 comentários:

Fernando Alvega disse...

Pois, mas ao que parece esta desistência da U.Leiria, vai ter consequências desagradáveis para o nosso clube, porque todos os resultados da U.Leiria vão passar para derrota por 3-0. Como o Braga perdeu com eles, agora vai-lhes ser atribuída a vitória.

Mais uma vez o nosso clube sai prejudicado o que para nós já não é de estranhar porque já estamos bastante calejados.

A partir de agora não quero morrer sem ver o Sporting ser beneficiado não num jogo mas sim num campeonato e, não ser prejudicado durante em campeonato. Acho que não é pedir muito.

jonh cena disse...

..e o Porto vai deixar q o Sporting ultrapasse na tabela o PortoB..lindo!!

jonh cena disse...

pode ser fogo de vista apenas e os pontos continua td na mesma pq senao os q descem ou os q nao chegam à champions ou os q nao atingem a liga europa fazem barulho, como tal, nao os vejo a serem tao radicais e tirarem 3 pontos e tal.....
por outro lado, se for em frente esse absurdo, entao so fiuco a pensar q pelos vistos o presidente da liga pressionou os jogadores do Leiria a rescindirem contrato..nada de mal aqui ate ao momento em q podemos pensar q esse senhor da liga foi elemento da direçao do porto e andou metuido nas escutas..nao custa pensar q isto foi arrranjado, assim o brag..ehrr, quero dizer PortoB, nao tem de se preocupar pq vai " à força " para a champions