O que é feito de Rinaudo?


A meio de Fevereiro, depois de regressar de lesão grave, Rinaudo foi titular frente ao Paços de Ferreira. Acabou substituido devido a diversas entradas na zona que tinha sido operada, o que resultou num grande traumatismo  no tornozelo. Informou o departamento médico que dentro de 10 dias voltaria a ser integrado nos treinos da equipa, mas a é verdade é que passados quase dois meses não se voltou a Fito em campo (nem sei se tem treinado). Que se passa afinal?

3 comentários:

Rui Coelho disse...

não tenho eu feito outra pergunta... atendendo ao que se passou com o rodriguez, por exemplo, que foi operado e só se soube uma semana depois, é de assumir que a lesão tenhas sido grave e nos estejam a esconder. Gestão de expectativas: o que não se sabe não dói.

E que falta medonha nos faz o fito para esta fase final da época, começando pelo jogo da ucrânia!

Rui Coelho disse...

Não tenho feito outra pergunta... presume-se que a reincidência tenha sido grave e não nos querem dizer. Gestão de expectativas: o que não sabes não te dói. Não vejo outro motivo quando 10 dias de paragem se transformam em 45, a contar.

E que falta nos faz o fito, começando por kharkiv!

Anónimo disse...

O Sporting (penso que li no site oficial do Sporting) que o Rinaudo só voltaria a jogar em Abril, devido a entradas mais duras que faziam sobre aquele tornozelo,os médicos leoninos não autorizaram o jogador (Rinaudo) voltar a actuar com a camisola do Sporting quando estiver já a 100% naquele tornozelo.