Orgulhoso


Nunca necessitamos de ajuda externa para nos apurarmos. Nunca fomos beneficiados, lutamos contra tudo e contra todos eliminando a equipa mais rica do Mundo! É triste sairmos da competição desta forma, altamente roubados por um árbitro comandado roboticamente pelo público basco. Agressividade nos limites valeu um apuramento injusto, o primeiro golo nasce de clara agressão (devia ter sido mostrado vermelho) e influencia o desfecho da eliminatória. Apesar de tudo, um imenso orgulho nesta equipa! Voltamos a ter grandes noites europeias em Alvalade, voltamos a ter esperança e a ver um Sporting ganhador e ambicioso. Serão recebidos como heróis, afinal de tudo temos um projeto em marcha já com uma Taça por conquistar!

PS: Fim de ciclo para Polga, João Pereira e Pereirinha. Jogo após jogo, os mesmos erros são continuamente cometidos. E já se sabe, a este nível…


3 comentários:

Relva disse...

Um post com que concordo, espero que os dirigentes tenham visto o mesmo jogo.

TG28 disse...

Muito triste o que aconteceu hoje.. um Sporting completamente dominador, na 1ª mão, que podia ter goleado e agora com aquele 1º golo "inventado" e expulsão não atribuída ao Herrera não conseguimos o objectivo.. e aquele golo aos 88 minutos.. enfim.. hoje os Deuses não esiveram do nosso lado (bem como Martin Atkinson).

Porém nós somos o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e temos de andar para a frente e orgulharmo-nos do que fizemos!!
Uma coisa ficou provada.. esta equipa de Sá Pinto é das melhores equipas do SCP dos últimos 10 anos! Para o ano com um ou dois retoques temos uma equipa para lutar por todos os títulos e até ao fim! Temos TODOS de acreditar, os títulos vão chegar brevemente! Acreditem no que vos digo!

E claro não podemos esquecer que esta época ainda podemos acreditar na qualificação para a Liga dos Campeões, vencer o FC Porto fora impedindo a festa do título no seu estádio e sobretudo ganhar a final da Taça de Portugal (ao qual se junta uma qualificação para a Supertaça de Portugal).

FORÇA SPORTING! PARA A FRENTE É O CAMINHO!

_REBELDE_ disse...

polga e pereirinha mais carriço fora com eles..jpereira é o melhor çlateral direito q o Sporting ja teve, fez merdfas no jogo mas ja fez mais coisas positivas para o clube do q essas merdices.
ah o andre santos tb pode ir à vida..
pena o Izma nao ter jogado , e sem Elias fez com q o esquema mexesse todo e quem passa sao uns bascos q nao tinham nada de bom