André Martins, verdadeiro Leão!


«Não posso negar os sentimentos: é um sonho jogar no Sporting. Estou muito satisfeito e orgulhoso por ter renovado e por continuar a fazer parte do plantel profissional do Sporting, clube que, é bom não esquecer, represento desde 2002; são dez anos de clube, não são dez dias.»

«Sá Pinto gosta de um futebol simples e privilegia um jogo de passe e receção. É isso que vou tentar, mostrar que faço bem esse tipo de jogo e depois esperar que surjam as oportunidades.»

«Com o passar dos anos, a rivalidade com o Benfica vai crescendo cada vez mais. Mas gosto mais de pensar no Sporting e não pensar tanto no Benfica.»

[sobre uma saída igual à de Moutinho] «Não, acho que seria muito difícil, porque vim para cá muito cedo, deixei a minha família lá em cima, e este clube sempre me deu tudo, as pessoas sempre estiveram do meu lado. Não conseguiria fazer isso.»

«Paulo Bento escolheu bem. O Euro'2012 seria cedo para mim, até porque não fiz uma época assim tão regular. Joguei alguns jogos, mas os que lá estão jogaram quase sempre e com grande qualidade.»

«Sempre fui muito humilde, é essa a educação que os meus pais me incutiram: ser humilde e trabalhador, sempre.»

«A meio-campo, há muito contacto e, se eu puder ser um pouco mais forte, isso só me vai ajudar. Vou tentar fazê-lo com trabalho de ginásio, por exemplo. Alargar um pouco e ganhar força só me vai ajudar.»

«Um dia mais tarde, sim, sonho e gostava muito de vir a ser capitão do Sporting; se isso acontecer, vou sentir-me muito feliz.»

Sem comentários: