Apenas um frango?


Vejam o vídeo. O Rui Rego, guarda-redes do Beira-Mar, sempre foi um bom jogador, tendo já ganho muitos pontos sozinho. Fui ver o seu historial e adivinhem: esteve no Chaves (treinado por Leonardo Jardim), passando para o Beira-Mar por indicação do novo treinador (Leonardo Jardim). Custa-me acreditar que aquilo ontem tenha sido apenas uma infelicidade, seria impossível ao Sporting lutar contra tanta adversidade. Já agora, fico curioso por saber por onde passará o futuro do guardião…

Comentários

Tiagomfc disse…
E olha quem marcou e com que efusividade, um ex-jogador do Sporting...

SL
Bubbles disse…
É IGUAL A ESTE:
http://www.youtube.com/watch?v=uichCSQLmS0

mas o Sportinguistas só vêm Benfica!
Já chega? Podemos de uma vez por todas lutar juntos contra a corrupção! Não precisamos de ser amigos nem dar as mãos, mas SCP e SLB juntos podiam limpar o futebol!
Anónimo disse…
Bubbles

1)Podemos lutar juntos quando vocês se incomodarem com o roubo de 7 pontos roubados nas 3 primeiras jornadas ao Sporting.
2) Quando vocês não nos quiserem roubar jogadores como Labyad
3) quando vocês deixarem de nos levarem jogadores do Futsal (G,Alves,Davi, Bébé,etc)
4) Quando deixarem de nos levar jogadores no Andebol(L.Silva,etc), no atletismo, etc.
5) deixarem de tentar prejudicar-nos no protocolo com a CMOdivelas

Como pode ver o vosso comportamento não é de molde a que possa haver qualquer colaboração. Primeiro estão apenas e só os vossos interesses!Assim ficam a falar sozinhos. Cumprimentos.
Bubbles disse…
Tens toda a razão anónimo, foi vergonhoso que a caixa de segurança tivesse que ser inaugurada contra o SCP (por exp.) porque já se sabia o que podia provocar!
Dos dois lados têm existido comportamentos incorrectos e quem ganha penta e tetras são sempre os mesmos
patanisca disse…
Acompanho os jogos do Beira, o RR parece-me honesto no que tem de bom e no que tem de mau.

É daqueles que volta e meia manda frango, como este.

este ano já por duas vezes que mandou uma rosca na bola que deu em golo sofrido

acontece.
Nuno Palma disse…
sou Sportinguista desde que me conheço, assim como sócio. Fui jogador de futebol alguns anos e tive o prazer de ser colega de equipa do Rui Rego alguns anos e hoje em dia somos amigos. Não ponho sequer em causa a seriedade dele assim como o profissionalismo. Ele é um Grande Homem e jamais faria tal coisa... Saudaçoes Leoninas...