Eleições


Onde há fumo, há fogo. Podem desmentir o que quiserem, mas não é por acaso que todos os jornais desportivo avançam hoje com a possibilidade de eleições antecipadas. Depois da Taça darei a minha opinião sobre este caso, neste momento há que concentrar atenções no Jamor.

3 comentários:

Verdão disse...

Já basta toda a comunicação social deitar abaixo e destabilizar o Sporting, o que me choca é haver "pseudo-páginas" de "apoio" ao Sporting a insistir também nessas mesmas notícias que só acabam por gerar polémica, destabilização e divisão dos Sportinguistas.

Há que dizer basta!!

Nas últimas eleições eu não quis o Godinho, mas segundo os estatutos do clube, APROVADO POR SÓCIOS!, quiseram que fosse esse senhor o nosso presidente. Se assim foi, que o apoiemos!
E em vez de criticarmos, vamos antes dar ideias construtivas, porque falar mal qualquer um fala...

E outra coisa, há muita gente que fala isto e aquilo desta direcção, pois bem para algumas dessas pessoas eu pergunto:
- São sócios?
- Pagam cotas / têm cotas em dia?
- Foram votar?

Se fossem sócios ajudavam o clube, e a opinião dos sócios quando pedida seria muita mais certa em relação à maioria.

Não critico quem não é sócio pois no panorama nacional, nem toda a gente tem condições para ser sócio de um clube de futebol, mas porra! apesar de não se pagar para criticar, não quer dizer que se abuse!

Falam do Porto, pode ter o presidente que tem, mas os adeptos não são tão mesquinhos e ignorantes como muitos Sportinguistas!
Sei que por causa disto vou ser criticado, mas querem saber? Já estou à espera que critiquem.. aliás não estivesse eu a comentar em páginas de Sportinguistas.

BASTA DE CRITICAR, TOCA A APOIAR!

Amo-te Sporting!

Verdão

Anónimo disse...

Quanto a eleições,Leiam o site oficial do Clube e esclareçam as vossas dúvidas. concentremo-nos no que é importante, a final do Jamor.

S.Leoninas.

Anónimo disse...

"Onde há fumo, há fogo"


Só quem nunca acendeu uma fogueira pode dizer uma asneira deste tamanho!

Diz o dicionário - fogo: processo quimico de produzir calor, luz e chama.

Da mesma maneira que o tal fumo anunciado pelos jornaleiros é falso, como foi desmentido por um comunicado pela direcção.

Os maiores boateiros são aqueles que se dizem sportinguistas.Só condenam as falsas noticias quando elas não lhes agradam, mas se elas forem ao encontro dos seus desejos, então lá...