Equipamento 2012/2013


«Esta foto é de um sample da Puma para a camisola do Sporting 2012/13. Como veem, o azul da tmn mantém-se! Um sample não é garantia que a camisola real venha mesmo a ser assim, até porque deve ter sido produzido lá para Janeiro ou Fevereiro, mas a verdade é que pelos vistos vamos ficar na mesma!


Ps: a camisola em si, é linda, extraordinária, vai fazer os Sportinguistas tão felizes como a desta época! Obrigado Puma!»

Retirado do Verde e Branco

Como é dito em cima, ainda não é certo que o equipamento da próxima temporada tenha o patrocínio azul da TMN, contudo apelo a todos os leitores do blog e mesmo aos administradores de outros blogs que divulguem isto para que na próxima temporada o tão desejado patrocínio que encaixe no nosso verde-e-branco chegue definitivamente!

4 comentários:

Leão Açoreano disse...

Saudações Leoninas, o meu nome é José Duarte (Cherbakov94) e sou fundador de um blog (http://leaoazoreano1906.blogspot.pt/) iniciado em hoje. Solicitaria um pedido de publicidade para ambas as partes, para nos ajudar a evoluir neste projecto ainda "bebé" !

Desculpe o Spam!
Desde já fica um obrigado pela atenção. Aguardo uma resposta (leao_azoreano@hotmail.com)!


SL

Anónimo disse...

Sinceramente!
Eu gostava de saber que importancia tem a côr do anuncio!

Se calhar queriam que o anunciante pagasse a publicidade e ainda lhe impusessem condições, como se não houvesse mais clubes para lhes fazer o reclame!...

A isto já não se chama soberba, chama-se arrogância.Ter-se necessidade e ser-se mal agradecido.

CL disse...

@Anónimo

São razões de ordem estética, se mudaram para o Benfica porque não mudam para o Sporting? É apenas uma questão de igualdade e reclamação de direitos!

SL

M.Duro disse...

É UMA VERGONHA E FALTA DE RESPEITO PELOS sPORTINGUISTAS .NÓS SOMOS VERDES E NÃO AZUIS.COLOQUEM A tmn EM BARRA PRETA .ASSIM CONDIZ COM OS CALÇÕES..O GALINÁCIO NÃO É MAIS DO K NÓS.