Equipamento 2012/2013

Retirado do Verde e Branco

Não gosto! Tendo em conta o equipamento da temporada 11/12, a Puma deu um passo atrás no que toca à produção do nosso equipamento. Claro que gostos não se discutem, mas aquela gola preta com uma risca branca é horrível, ao menos que fossem ambos brancos ou preto. De realçar o verde (sem riscas) na zonas das axilas e a continuidade do patrocínio azul da TMN, ou seja, mais uma promessa não cumprida. Quanto ao alternativo, ainda não existem novidades. 

Comentários

Anónimo disse…
Caro amigo, eu gosto muito do equipamento e vou comprar um para a minha filha, logo que disponível. Gostos são gostos e ela adora! pois bem. Quanto a quem nos patrocina: são eles que decidem e até é lógico, por que são eles que pagam! Cumprimentos.
CL disse…
Respeito a sua opinião e a da sua filha, como diz e muito bem, gostos são gostos.

Quanto ao patrocínio, se abriram excepção para o Porto e Benfica, porque não podem abrir também para o Sporting? Acho que isto só não avança porque não existe vontade da direcção.

SL
nunoni disse…
vamos ver como será o patrocínio! Diz-se que vai mesmo mudar!...
Rui Coelho disse…
a mim custa-me pela vida ver aquela merda azul, mas presumo que estejamos a falar apenas de dinheiro - os cães e os bimbos devem receber menos pelo patrocínio e nós sujeitamo-nos àquela coisa horrível por causa do papel.
Anónimo disse…
TAmbem nao gosto nada!a unica coisa que ficou bem foi a zona das axilas
_RENEGADE_ disse…
ya gola preta o maximo!!!
MC_pedro_SCP disse…
boas daki fala o admin do leao com garra voces tem o antigo blog do leao com garra poderiam apagar sff e por este http://leaocomgarra.blogspot.pt/
Ribeiro disse…
Crónicas de dois sportinguistas sobre a actualidade leonina. Vejam e partilhem!

http://topfutebol.com/index.php?option=com_content&view=article&id=379:cronica-qvisao-dupla-ainda-nao-esta-completa-sportinguistaq-por-vitor-paiva-e-francisco-vasconcelos&catid=12:destaques&Itemid=201

Aproveitem e coloquem gosto na nossa página do facebook em: http://www.facebook.com/sitetopfutebol
Assim poderão receber na vossa rede social as nossas notícias mais recentes.