Obrigado pela Mística


Os últimos dias têm sido pródigos em movimentações envolvendo saídas de jogadores, mas, ao contrário de João Pereira, as saídas de Tiago e Polga foram tratadas de forma diferente, algo que se justifica plenamente. Ambos dedicaram grande parte da carreira ao Sporting (Tiago teve sempre ligação com o Sporting), e, apesar de um praticamente não jogar e outro comprometer constantemente os objectivos coletivos, merecem o nosso respeito e um agradecimento especial pela forma profissional e, porque não, e emocional como representaram o nosso clube. Boa medida colocar o Tiago na estrutura técnica dos juniores, o Polga também foi convidado a continuar no clube em funções técnicas, mas o brasileiro quer continuar a jogar. Obrigado aos dois, eterna mística leonina!

2 comentários:

Sérgio Freitas disse...

Tiago vai fazer o que fazia o Nelson, treinador de GR dos Juniores

KYLE disse...

nunca vi alguma coisa de mistica no Polga, q me desculpem..teve os primeiros dois anos em grande no Sporting, merecia ser chamado ah seleçao brasileira em detrimento do luisao ( coisas de empresario q levam ate o pior ah seleçao ),
após esses 2 anos, o Polga tornou-se num vulgaríssimo defesa central, parece q desaprendeu da noite para o dia..e cada ano q passava, pior se tornava..so nao destoava dos outros qd a equipa vencia, ninguem dava pelas falhas dele q foram bastantes nesta epoca mas 1 corte dele ja valia para muitos sportinguistas.
Nao o quero ver ah frente nem pintado!!!desaparece, mamava um balurdio e jogava puto!