Um olhar sobre a partida



Jogo atípico, com ritmo muito baixo e com pouca intensidade. Valeu a conquista dos três pontos, que nos mantem na luta por um lugar na Champions – neste momento dependemos apenas de nós para alcançar esse objetivo.


Sinal +


MVP: Carrillo _ não teve uma atuação regular, perdeu muitas bolas de forma infantil mas acabou por ser decisivo no resultado. Marcou um bom golo de cabeça e enviou uma bola à trave, que originou o 2º golo leonino. Talento existe, falta regularidade!

Capel _ naquele estilo trabalhador e esforçado esticou o jogo do Sporting, tendo sido dos seus pés que saiu a assistência milimétrica para o golo de Carrillo. Evoluiu desde o início da temporada, já levanta a cabeça com mais frequência e tem melhor aproveitamento nos lances individuais (não perde tantas bolas). Não fosse uma invenção do bandeirinha e tinha marcado também um golo.

Wolfswinkel _ esteve alheado do jogo durante grande parte da partida, mas quando teve de ser decisivo marcou o golo da vitória. Uma oportunidade, um golo.

André Martins _ a sua entrada revolucionou a dinâmica coletiva, a equipa deixou de jogar para trás e para o lado e ganhou metros com este pequeno génio. Confirmou que apesar de ser baixo e magro não perde bolas divididas muito facilmente.


Sinal –


Polga _ novo erro inadmissível do capitão (!) do Sporting. São um acumular de erros, jogo após jogo, já custou muitos pontos e eliminatórias ao clube. Já ninguém o pode ver à frente, a saída é a única solução.

Elias _ para ganhar é preciso vontade e atitude, não basta estar no campo e esperar que as coisas aconteçam com naturalidade. Se chegar à Champions não é motivador, o que pode ser mais? Dinheiro direto para o bolso? Não gosto de jogadores que pensam que são estrelas…


3 comentários:

Rijogos disse...

Preciso de um favor de todos vocês, tenho um canal no youtube e peço a toda a gente que tenha conta que subscreva o meu canal:

http://www.youtube.com/user/rijogos?feature=guide

Se poderem, metam também gosto na página no Facebook, é extremamente importante pessoal:

http://www.facebook.com/pages/RiJogos/231666346935372?ref=ts

OBRIGADO A TODOS, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Héber disse...

O Polga não está assim tão mal!

Anónimo disse...

O Polga tem estado em grande forma... Toda a gente têm o direito de errar, aconteceu ontem, e se repararem bem ele tenta cortar a bola, mas a bola bate-lhe mal. Mas este ano tem estado muito bem. FORÇA POLGA