Dedicatória


Podemos não conquistar o título, mas esta vitória hoje foi de campeão! Espero vir a engolir um sapo com esta equipa, apesar de continuar a achar o título um pouco distante. Aproveito apenas para dedicar a vitória de hoje a esse grande porco Gonçalo Alves, que nos dois jogos deste fim-de-semana devia ter sido expulso por agressão. Sorte a tua já teres mudado de camisola, senão as decisões não seriam a teu favor...

3 comentários:

Unknown disse...

Haja alguém que cale os comentadores da R T P, estou farto de tipos tendenciosos, já chegam os arbritos a roubar agora estes paspalhos a atirar areia para a cara do povo essa não.

Anónimo disse...

Boa vitória. Não esquecer a (MÁ) influencia da arbitragem. 1 penalti e expulsão sobre o Galvão não assinalado e agressão de gonçalo alves, (que se fez jogador e empregado no Sporting e depois cuspiu no prato)sobre o Deo e os árbitros nada assinalaram. Em condições normais,recomendaria o oftalmologista Assim, sabemos que não vale a pena!
As claques LEGAIS do Sporting nos 2 jogos entraram a meio da 1ª parte. Porquê?
PS - Mais um expulso João Matos...S.L.

Rui Paiva disse...

Sinceramente, também acho que a hegemonia do Sporting vai acabar. Atitudes como a do Gonçalo devem terminar !

Não perca Entrevista Exclusiva com Tengarrinha, jogador do Vit.Setubal, formado no FCP e no SLB, que já teve no Olhanense, Estrela da Amadora e Santa Clara! Declarações Bombásticas !

VEJA, COMENTE E PARTILHE !

Abraço e continuem o bom trabalho!