Rapidinha

Não sofro com a seleção como sofro com o Sporting, não apoio quem não merece ser apoiado. Leio a lista de custos com hotéis de todas as seleções e adivinhem quem lidera: Portugal, que está a pagar 6x mais que a Espanha. E isto para quê? Perderem com Turquias? Andaram na seleção por favor? Fazerem as vontades ao Pintinho para convocar quem quer? Deixar André Martins de fora e convocar Ruben Micael?

Egos não ganham jogos, humildade e cooperação são o primeiro passo rumo ao sucesso. Enquanto assim não for, sou sportinguista antes de ser português (no futebol, claro). Também se sentem assim ou sou só eu?

3 comentários:

jon cena disse...

eu tambem sou daqueles que acha que desde os tempos do ricardo ter sido preterido em relaçao ao vitor baía naquele famigerado mundial, que desconfio da seleçao.PC manda no futebol portugues e a seleçao nao podia fugir à regra!
So nao vao mais emprestados do porto porque nao cabem lá todos.

Luis Silva disse...

Tou contigo CL. Tenho pena que assim seja, mas ao ligar a tv, la vemos nós os jogadores a pavonearem-se pela conferência de imprensa, sem terem um pingo de humildade. Arrisco-me mesmo a dizer que para conseguir ganhar algo temos que deixar de ser "cagões" e temos que deixar de ser SUPER dependentes do Ronaldo, quando este está a jogar mal, é pra sair, nao fica lá o jogo todo!

Anónimo disse...

Eu tambem sou assim desde sempre, ou seja, custa-me muito mais o Sporting perder do que a Seleçao !
Se ganharem, tudo bem, se perderem é cagativo para mim.
Eu quando em conversa com amigos digo que se fosse jogador nao ia á seleçao eles fazem logo um granda furacao, que era egoista e aquilo e outro, q representar é um granda prestigio e tal. Prestigio so se for arrecadar o dinheiro dos patrocinios q arrecadam.
Para mim a Seleçao passa-me bem ao lado. Desde 2004 e 2006 que ja nao sofro com a Seleçao. Perdeu-se a mistica toda. É tudo um negocio de interesses.

SL
Adriano Lourinho